Instituto de Cardiologia Preventiva de Almada
  • geral@icpa.pt

ICPA - Clínica de incompetentes

Sofia apresentou a reclamação
15 de outubro 2022
Bem sobre esta clínica é do pior que pode haver desde o médico às empregadas ....a minha avó era lá seguida digo era porque ela em prencipio vai arranjar outro médico pois o mau serviço que dão não compensa . E aliás é um perigo metem vidas em risco!!! Quando e para responderem aos e-mails é eternidades tem de se andar a ligar 5 ou 6 vezes aminha mãe e que ligava pois se fosse eu nem paciência tinha ......e depois ainda enviam as coisas mal como se andassem a tratar bonecos duma falta de competência ....a minha avó sempre que espera que mudem a medicação por cause de valores mal tem de estar semanas a espera que o médico se lembre.....e mais ....esperava resultados de exames e receitas médicas que para além de estar montes de tempo a espera ligaram a dizer Que enviaram receitas para o e-mail e arrogantes nem desculpa pedem da porcaria que fazem...tal não e o nosso espanto quando as receitas eram em nome de outras pessoas uma senhora e um senhor isto e inadmissível!!! Olha se não reparasse e levantasse ia tomar a medicação de outra pessoa e talvez correr risco de vida sabe-se lá, é que nem sequer era a mesmas receitas claro, e foi logo duas pessoas epá....uma clínica que faz isso tudo booom nem e preciso me alongar mais não aconselho a ninguém
Data de ocorrência: 15 de outubro 2022
16 de outubro 2022
No seguimento da sua exposição e no sentido de podermos averiguar concretamente o sucedido, agradecemos que nos envie os dados da Cliente a que se reporta para o e-mail: geral@icpa.pt.
Com os melhores cumprimentos.
16 de outubro 2022
Os dados da cliente não são importantes. Preocupem-se com outras coisas pois imagino que não foi a única que passou por isso .
18 de outubro 2022
Com o direito do cidadão à reclamação vem intrinsecamente associada a responsabilidade de existir uma intenção de que a qualidade do serviço prestado ao cidadão, melhor, cresça, evolua. Sem essa intenção a reclamação corre o risco de ser somente opinativa e em alguns casos, mais grave, injuriosa e caluniosa.

Para podermos compreender o que aconteceu com esta situação, grave, que descreve, agradecemos e solicitamos uma vez mais, que nos faculte informação sobre a mesma (dados da Cliente, e-mail que nos enviou) para o e-mail: geral@icpa.pt, sob pena de nada poder ser feito dado que a sua descrição é ímpar, sem situação semelhante.

Com os melhores cumprimentos.
19 de outubro 2022
Se não ouvesse situações semelhantes saberiam quem era o que é grave pois sendo assim fazem isso com mais gente . Enfim mas não é só openiao opinativa eu tenho provas do que disse e do grave que é. Portanto ainda vêem desmentir é melhor nao
20 de outubro 2022
Não existindo intenção de identificar a situação de forma concreta e real, infelizmente, nada mais podemos fazer.
21 de outubro 2022
Sim também isto é só para dizer que não aconselho que não iam fazer nada já se sabia não era preciso ser muito esperto para saber quem é mas visto que devem ser muitos a quem fazem esse tipo de coisas não sabem... tudo bem também iam fazer o que pedir desculpa??? Não vale a pena são situações que nem com desculpas
Sofia avaliou a marca
7 de fevereiro 2023

Não recomendo mas valeu a pena agora respondem logo