Instituto de Cardiologia Preventiva de Almada

ICPA - Resultado de exame

João Duarte
João Duarte apresentou a reclamação
20 de março 2024
Efetuei o exame MAPA a 8/3/2024 e entreguei a 09/03/2024.
Disseram-me que teria o resultado 4 dias depois.
Após vários contatos telefónicos a partir do dia 16/3/2024, disseram várias coisas diferentes em que a última seria enviar um email a efetuar o pedido do resultado. Enviei o email e hoje (20/03/2024) recebo a resposta onde referem que em anexo se encontra o resultado. Mas não tenho anexo nenhum.
Isto é a brincar com a saúde das pessoas.
Data de ocorrência: 9 de março 2024
ICPA
20 de março 2024
Exmo. Senhor João Duarte,
No seguimento da sua reclamação no Portal da Queixa, apresentada, no dia 20 de março, vimos por este meio apresentar a nossa resposta.
Antes de mais receba as nossas mais sinceras desculpas pelo atraso com o processo de envio dos seus exames. Efectivamente, houve um erro por parte da recepção que inseriu no sistema a informação que o seu exame mapa era para ser entregue em papel, como aconteceu com os outros exames realizados nesse dia. Desta forma o sistema não assumiu o envio e, só após recebermos o seu e-mail (19/3/2024 às 17h06) é que identificámos o lapso. Assim que verificámos a sua autorização de envio do exame para o endereço solicitado (RGPD), enviámos por e-mail no dia 20/3/2024, uma primeira vez sem anexo, mas assim que identificado o erro foi enviado o resultado do exame neste mesmo dia.
Neste momento, tal como foi possível transmitir-lhe telefonicamente, identificámos neste processo falhas humanas no cumprimento dos procedimentos, que reforçámos e que contamos que não voltem a acontecer.
Uma vez mais gostaríamos de apresentar as nossas desculpas, lamentando todo o transtorno causado com a demora no processo.
João Duarte
João Duarte avaliou a marca