1.5

Ideia Casa - Falta de civismo e educação

Cátia Teixeira
Cátia Teixeira apresentou a reclamação
30 de agosto 2013

No passado dia 27/8, aliciada por um anuncio televisivo sobre um produto da IDEIA CASA (Maquina de Cozinha Cooksy) a minha mãe como não conseguia ver o preço da máquina na televisão porque estão em letras muito pequeninas e porque passam a uma velocidade muito rápida, resolveu contactar por telefone a empresa IDEIA CASA. Rapidamente alguém do outro lado atendeu a chamada e disse de uma forma um tanto antipática e brusca que ligaria de volta. Uma hora e meia passada, e sem qualquer retorno da chamada, a minha mãe contactou novamente para avisar que não deseja de ser contactada pela Ideia Casa uma vez que não gostou do tratamento por parte da empresa em relação aos possíveis clientes. Do outro lado, a senhora, que nunca chegou a identificar-se, afirmou que outros trezentos clientes tinham contactado e que a contactaria em breve. A minha mãe voltou a reforçar a ideia de que não quer ser contactada pela Ideia Casa. Do outro lado a senhora perguntou quando queria assistir a uma demonstração. A minha mãe disse de novo que não estava disposta para assistir a tal demonstração. Numa atitude mal educada e grosseira, do outro lado desligaram o telefone na cara da minha mãe com um (passo a expressão e peço desculpa pelo que vou escrever) "Vá à * PROIBIDO *!". A minha mãe ficou escandalizada e eu de imediato contactei a empresa e fiz a reclamação à pessoa em linha. Foi-me garantido que averiguariam o que se passou e que me darão uma resposta (que sinceramente não sei que tipo de resposta querem-me dar) ainda no dia seguinte... Tal resposta nunca foi dada É lamentavel que este tipo de atitudes sejam feitas por colaboradores perante possiveis futuros clientes.

Data de ocorrência: 30 de agosto 2013