Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Apoio ao cliente atendimento deplorável

Vítor Mirandez
Vítor Mirandez apresentou a reclamação
28 de maio 2023
Nunca fui tão mal atendido como no Ikea de Loures pela funcionária e responsável de apoio ao cliente.
Não têm educação, não sabem respeitar o cliente e ajudar.
A funcionária mandona e mal educada e pedi para falar com alguém responsável.
Quando veio teve uma postura inacreditável e inaceitável para alguém que se diz responsável.
Estas pessoas não deviam estar a atender ao público.
Não voltarei mais ao IKEA .
Data de ocorrência: 28 de maio 2023
IKEA
29 de maio 2023
Estimado cliente,

Antes de mais, lamentamos a sua experiência que ocorreu durante visita à nossa loja IKEA de Loures. Particularmente no que diz respeito à atividade levada a cabo pelos nossos colaboradores e aos procedimentos inerentes ao regular funcionamento da nossa loja, apraz-nos saber a opinião dos nossos clientes, dos quais dependemos diretamente e para quem trabalhamos.

Será essa a melhor forma de confirmar se a excelência de atendimento e rigor nos procedimentos é cumprida. Assim, é também importante referir que na IKEA procuramos constantemente meios de aperfeiçoamento aos nossos métodos, e nesse contexto, os seus comentários são de grande interesse para nós e tidos em conta.

Nesse sentido, agradecemos que tenha exposto a situação junto do Serviço de Apoio ao Cliente.

Mantemos a nossa inteira disponibilidade em esclarecer qualquer questão futura, esperando também que continue a honrar-nos com a sua preferência.

Atenciosamente,
Serviço de apoio ao cliente
IKEA Portugal

O problema é que muitas vezes não estamos a lidar com pessoas comuns mas com maçónicos satánicos que já não escondem quem são.