• 707205050
  • Rua 28 de Setembro, EN 25
    2660-001 FRIELAS - LOURES

IKEA - Atraso em entrega de encomenda

Bruno Lopes apresentou a reclamação

No passado dia 14/01/2021 foi realizada uma encomenda online no IKEA, sendo que foi encolhida como data de entrega da encomenda dia 13/02/2021 entre as 8h e as 10h.

No dia 13/2/2021, não tendo sido o horário da entrega respeitado e não tendo recebido nenhuma informação sobre atraso na entrega, pelas 12h realizai uma chamada telefónica para o numero de apoio do IKEA, tendo estado 50 minutos em fila de espera para ser atendido. Quando consegui ser atendido, o funcionário que me atendeu, tentou falar com a transportadora para saber o ponto de situação da encomenda, tendo me colocado em espera mais 15 minutos pois não estava a conseguir contactar com os mesmos.

Foi-me indicado depois que a encomenda iria ser entregue pelas 13:40, o que não aconteceu, a mesma apenas foi entregue pelas 14:25.

Desta forma, além do final do intervalo indicado para a entrega, a encomenda demorou mais 4h 25m.

Não considero aceitável este tipo de falta de respeito pelos clientes, se é acordado uma data/hora para entrega de uma encomenda, a mesma deve ser respeitada pois os clientes tem que organizar a sua agenda para estar disponível para receber as encomendas.

12 abr 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade