Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

Lucília Moniz Matino
Lucília Matino apresentou a reclamação
28 de maio 2023
IKEA em Alfragide
Empresa que engana os clientes, a ganhar milhões e a pôr os clientes a fazerem o trabalho de um operador de caixa.
Aumentos brutais de preços e a lucrarem ainda mais com menos empregados e o cliente a ter de estar a registar e a ser ainda ser sujeito a auditorias.
Mentem dizem que é por acaso mas não, a funcionária estava a me controlar e a dizer á colega que eu estava a não registar acusando- me,.
Fui sujeita a uma vergonha e estava tudo bem.
Data de ocorrência: 28 de maio 2023
IKEA
29 de maio 2023
Estimada cliente,

Desde já agradecemos o seu contacto e a sua exposição.

Trabalhamos diariamente para proporcionar aos nossos clientes uma excelente experiência de compra e para garantir que estes se sentem acolhidos e respeitados nas nossas lojas.

Procuramos, também, encontrar novas formas de trabalhar, que permitam aos nossos clientes serem mais autónomos durante todo o processo de compra e as caixas automáticas foram pensadas tendo em vista esse objetivo. Idealmente estão sempre colaboradores disponíveis para ajudar com qualquer questão que possa surgir, sendo a simpatia e a disponibilidade elementos essenciais no atendimento que estes fazem aos nossos clientes.

A experiência que nos descreve não reflete, em absoluto, o serviço que ambicionamos proporcionar e lamentamos o mau estar que sentiu na sua visita à nossa loja. Acreditamos que a mesma não seja representativa do nosso atendimento habitual.

Mantemos a nossa inteira disponibilidade em esclarecer qualquer questão futura, esperando também que continue a honrar-nos com a sua preferência.

Atenciosamente,
Serviço de apoio ao cliente
IKEA Portugal