Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda
    Loures, Lisboa 2660-001

IKEA - Me fizeram dormir ao chão

Henrique Oliveira
Henrique Oliveira apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2019 (editada a 22 de fevereiro 2019)
Fiz uma compra no valor de 700 e tal euros no IKEA Loures, paguei 100 e tals euros para a entrega e montagem, nos deram a data 15/02/2019 entre as 14 e 18 horas. Moro em um T0 com minha noiva, nos programamos para estar em casa no dia da entrega, vendemos nossa cama antiga e o comprador buscou no período da manhã, quando era 16 horas telefonei ao IKEA para saber sobre a encomenda e me disseram estar tudo ok, para aguardar até as 18 horas. 18:05 recebo um SMS que não foi possível efetuar a entrega, telefonei ao IKEA e não sabiam nos dizer o motivo da entregadora não ter efetuado o pedido e remarcaram para dia 19/02/2019 e agora, dormiremos no chão! Trabalhamos por turnos e devemos dormir no chão por irresponsabilidade do IKEA, 100 e tals euros pagos por um serviço não prestado, total incompetência, total, é lastimável uma empresa com um nome forte prestar esse desserviço, agora vamos ao IKEA Loures, gastar 40 euros de Uber, para ver se conseguimos trazer ao menos o colchão e colocá-lo no chão, são gastos e mais gastos por irresponsabilidade de uma empresa, inúteis, completamente inúteis. Lamentável, criamos um desprezo por esta marca. Última compra nossa, uma compra de 700 euros, no final saiu 1000!! P. S, Não podemos trazer o colchão, uma noite dormindo ao chão com frio e dores no corpo.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2019
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal