Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Molduras com plástico fantasma

Maria José da Cunha Viegas
Maria Viegas apresentou a reclamação
1 de setembro 2017

Dia 31 de Agosto de 2017 desloquei-me com a minha família ao IKEA de Braga para fazer umas compras e também ficar a conhecer o novo estabelecimento, uma vez que só conhecíamos o de Matosinhos. Assim sendo, comprei duas molduras, uma que custou cerca de 4€ com as dimensões de 30x18 e uma que custou cerca de 10€ que permite colocar oito fotografias. Até aí tudo bem, tirando a parte de quando cheguei a casa e deparo-me que todos os plásticos das molduras têm gravado neles símbolos a preto. Eu pergunto qual a intenção de vender molduras sem vidros, ou sem plástico. A ideia será deixar as fotografias ao ar livre para se estragarem mais rápido? Posso dizer que nem nos chineses acontece isso e sendo o IKEA um estabelecimento conceituado falha em aspectos que não tinha que falhar. Podem ter a certeza que mais compras minhas no que diz respeito a objectos de pequeno porte não terão mais.

Data de ocorrência: 1 de setembro 2017
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal