Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

Em tratamento
João  Ribeiro
João Ribeiro apresentou a reclamação
27 de março 2024
Comprei uma cozinha completa. Eu mesmo fiz a montagem, seguindo de perto as instruções.
Agora, quase dois anos depois, as duas portas dos móveis de canto da cozinha desprenderam-se das dobradiças. As portas são de abertura diferente por ser de canto. Nenhuma delas resistiu ao uso normal e diário. Ambas com o mesmo defeito. Após contactar o IKEA, negaram a responsabilidade, alegando que foi montagem defeituoso. Que eu "poderia ter apertado demais" as dobradiças.
Apertei aquelas e apertei todas as outras dos móveis da cozinha. Apenas aqueles, daquelas portas tiveram este problema.
è fácil concluir que se trata de defeito e de um tipo de abertura e dobradiça exigente demais para as estruturas da porta
Data de ocorrência: 27 de março 2024
IKEA
28 de março 2024
Caro sr. João,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer que tenha exposto a situação junto do Serviço de Apoio ao Cliente. A nossa missão é proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes seja na compra, seja em qualquer suporte pós-venda necessário. Nesse contexto, a sua exposição mereceu a nossa maior atenção e consideração.

Relativamente à situação em apreço e num gesto de natureza comercial, confirmamos que no seguimento do contato telefónico efetuado, foi agendada a troca dos artigos para o dia 22-04-2024.

Mantemos a nossa inteira disponibilidade em esclarecer qualquer questão futura, esperando também que continue a honrar-nos com a sua preferência.

Atenciosamente,
IKEA Portugal
IKEA
IKEA está a aguardar resposta do utilizador

Empresa que não é de confiança e não aconselho comprar .
Eu não compro mais existem melhores opções

Não aconselho comprar cozinha IKEA . Má qualidade