Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

Sónia Costa
Sónia Costa apresentou a reclamação
12 de maio 2021
Boa tarde
Adequiri um sofá e duas mesas de cebeceira numa das vossas lojas. Informaram-me que já não faziam montagem destes produtos e que teria de entrar em contacto com uma empresa para agendar. entregaram-me um folheto da referida empresa - TaskRabbit. A comunicação seria sempre via internet e com chat.
Estou há 2 dias a tentar agendar e quando me é atribuido um tasker ( nome dado pela empresa ao funcionário), entro no chat para fazer algumas questões e para confirmar a marcação e todos me respondem que já não estão disponiveis. Á excepção do prieiro tasker que foi atribuido nem sequer tive resposta.
Acho de uma falta de profissionalismo e uma falha tremenda no apoio ao cliente pós venda da empresa IKEA.
Após ter estado mais de 30m ao telefone com a referida empresa (IKEA), foi-me dada a informação que nada poderiam fazer pois só me sugeriram a outra empresa de montagem e que fui eu que a contratei ao entrar no site. ora isto não é de todo verdade. Quando fiz o agendamento da entrega com o funcionário na loja, nada me foi sugerido, mas sim informaram-me que não faziam esse serviço e que para isso teria de entrar em contacto com a TaskRabbit e entregaram um folheto com os contactos. Ora sendo a 1ªvez que isto me sucede, como é óbvio acreditei no que me estavam a indicar, nunca pensando que o serviço não funcionasse correctamente que se descartassem por completo da situação.
De certo não farei mais compras na vossa loja.

Cumprimentos

Sónia Costa
Data de ocorrência: 12 de maio 2021
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal