17.6
  • info@create-store.com

IKOHS - Falta fatura

Isabel Loureiro apresentou a reclamação
17 de dezembro 2020
No dia 12-6-2020 desloquei-me à Worten para adquirir um aspirador Robô IKOHS Netbot. O funcionário que me atendeu disse-me que não tinha o produto em loja e que ia pedi-lo pela worten online. Informei que queria a fatura em nome da empresa e facultei os dados da empresa. Nesse dia o Worten emite um documento chamado “entrada de caixa” em que vinha mencionado os dados da empresa tal como eu tinha solicitado. Mais tarde verificou-se que este documento não era válido em termos fiscais para a empresa e pedi à Worten para me emitir a fatura com os dados da empresa. A Worten diz que não são eles que emitem a fatura e tinha de pedir ao fornecedor do produto. Estou a pedir a fatura à IKOHS desde o dia 17-10-2020 e até agora a resposta ao email é: “O seu caso está sendo processado pelo departamento financeiro. Qualquer coisa que precisar não hesite em contactar connosco, será um prazer ajudar-lhe. Meus melhores cumprimentos”.
Isto só mostra o péssimo comportamento com os clientes. Por outro lado se o produto foi solicitado através da plataforma da Worten, deveria ser a Worten a emitir fatura. Neste momento só preciso que me emitam a fatura do produto que comprei.

Aguardo
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2020
25 de dezembro 2020
Ainda não fui contactada pela marca. Continuo a aguardar
CREATE
3 de março 2021
Olá, agradecemos contacto. Enviei a fatura para vosso email tal e como nos soliciou com os dados fornecidos.
Pedimos desculpas pela demora na gestão.

Equipe CREATE.
Isabel Loureiro avaliou a marca
19 de setembro 2021

Falta de apoio ao cliente