17.6

Monica Moreira
Monica Moreira apresentou a reclamação
18 de janeiro 2021
Pedido APQXMAEWP
Venho aqui expor o ocorrido com o meu pedido de assistência técnica :
21/out/2020 – Exposição da avaria (não carrega o aspirador) e solicitação de assistência técnica;
27/out/2020 – Resposta da Ikohs a solicitar o nr de encomenda da worten, uma vez que o aspirador foi adquirido pela worten e não diretamente na Ikohs.
27/out/2020 – Envio do nr de encomenda: 32225507; 149.95€; aspirador robot ikohs netbook S15
31/OUT/2020 – Solicitaram o envio de vídeo comprovativo da avaria
31/out/2020 – Enviei o vídeo por we transfer
3/nov/2020 – Pedem desculpa pela demora na resposta, e solicitam a morada e telefone para a recolha do equipamento avariado (Juliana T.)
3/nov/2020- Envio morada e contacto
5/nov/2020 – O aspirador foi recolhido e nunca mais tive feedback por parte da empresa
13/nov/2020 – Envio email a solicitar informações
13/nov/2020 –Resposta da ikohs , dizendo que o produto foi composto e enviado de volta no dia 12/11
16/nov/2020 – Recebi o aspirador, exatamente igual, com o mesmo problema. Enviei email a expor a situação, com vídeos exemplificativos
23/nov/2020 –Reenviei o email anterior, pois continuava sem resposta
26/nov/2020- Voltaram a responder, informando que transmitiram a informação à equipa de serviço técnico e que estavam a espera da resposta(Klaus G.)
15/12/2020- Informam que será necessário recolher o produto e avalia-lo nas instalações. Solicitam que confirme a morada (Juliana T.)
15/dez/2020- Respondo com a morada
17/12- Enviam um email a relembrar que temos uma situação pendente, quando eu já havia confirmado a morada. Envio novamente a morada.
28/dez- Envio novo email a reclamar da situação pois nunca mais responderam nem agendaram a recolha. Nunca mais obtive resposta
30/12, 18/01 – Reenvio os emails anteriores e a única resposta que recebo são os emails de resposta automática com indicação que abertura da ocorrência no site deles, quando sabem que as encomendas compradas na worten, não aparecem na conta cliente no site.
E inadmissível esta situação quase 3 meses depois, a situação continua por resolver!
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2021
CREATE
18 de março 2021
Olá,

Agradecemos contacto e pedimos desculpas pela demora em responder. Lamentamos imensamente a vossa ocorrência. Somos uma empresa jovem e estamos continuamente trabalhando para melhorar tanto nosso serviço posvenda xcomo o departamento técnico para dar a melhor solução aos nossos clientes o mais rapido possível. Actualmente a situação de pandemia mundial tem causado impedimentos devido as restrições impostas pelos paises na entrada e saida de encomendas, algo que pode ainda mais dificultar a gestão das ocorrências. Reiteramos nossas desculpas por qualquer incômodo causado e confiamos que nos possa dar uma nova oportunidade no futuro.

Equipa CREATE.
Monica Moreira
Monica Moreira avaliou a marca
16 de fevereiro 2021

O serviço de assistência técnica é péssimo