Ilha Verde Rent a Car
2 Sixt 80.1
3 Auto Europe 78.8
Ilha Verde Rent a Car6.5
Rego Costa & Tavares Lda

Ilha Verde Rent a Car - Atribui-nos total responsabilidade, custando-nos um valor exorbitante

José Paulino
José Paulino apresentou a reclamação
13 de maio 2022
No passado mês de Março (entre os dias 16 e 23) aluguei um veículo para uma pequena e simples (pensámos nós…) estadia na ilha de S. Miguel / Ponta Delgada - Açores, através do portal Discover car / Ilha verde, além de também termos feito um seguro de “cobertura total” no mesmo portal.
Foi-nos atribuído um Nissan New Micra 1.0G / matrícula 59-UV-35. Acontece que do segundo para o terceiro dia de aluguer, ou seja no dia 18 de Março, de manhã, quando chegámos junto do mesmo, para mais um dia de visita à ilha, notámos um intenso cheiro a combustível e imenso derramado no chão em redor da viatura.
Algo tinha acontecido, mas de todo, nada da nossa responsabilidade. Possível roubo/vandalismo do tanque de combustível, ficarei sempre sem saber.
A seguradora nega qualquer comparticipação e a rent-car atribui-nos total responsabilidade, custando-nos o incidente o valor exorbitante de 1.070€ , mais o valor de aluguer.
Lidámos e tratamos o veículo como se fosse nosso com todo o cuidado, pelo que me sinto profundamente injustiçado, resultando uma estadia muito onerosa e penosa.
Rent-car com procedimento duvidoso, questionável e enganoso, assim como a Discover car com o seu seguro que não é mais que um blaff…
De todo não recomendo a ninguém esta rent car.
Data de ocorrência: 13 de maio 2022