6.5

Ilha Verde Rent a Car - Carros para aluguer

Andreia
Andreia apresentou a reclamação
13 de junho 2023
Quando chegamos à ilha das flores tivemos que ficar um pouco de tempo à espera devido apenas haver um posto de atendimento mas sem qualquer problema.
Porém, quando chegamos ao carro que alugamos este encontrava-se todo partido e o rapaz que nos veio entregar o carro avisou-nos logo para tirar-mos fotos a como ele estava naquele momento pois a empresa tem por hábito cobrar o que já estava danificado (que curiosamente nunca arranjam).

Como se isso não bastasse o carro não tinha qualquer força, isto numa ilha em que é tudo a subir e o carro não acelerava e até perdia a força toda.

Outro problema do carro foi os travões que estarem ali ou não estarem era praticamente igual, mais uma vez refiro numa ilha em que é tudo a subir e só curvas, estamos a falar de um perigo constante!

Ontem, dia 12 de junho, quando fomos entregar o carro informamos a funcionária sobre os problemas do carro e que era um perigo este continuar em circulação. A mesma pediu-nos pra falar com a responsável pois esta é que poderia tratar posteriormente da situação e foi o que fizemos, porém deu bem para entender que de nada serviu pois a mesma nem quis saber!

Numa próxima visita sem dúvida que é uma empresa a evitar!
Data de ocorrência: 13 de junho 2023
14 de junho 2023
Caro cliente,

Lamentamos profundamente o constrangimento e o desagrado causados pela ocorrência por si descrita. Gostaríamos de reiterar como conversado telefonicamente que a dispersão geográfica do nosso arquipélago muitas vezes dificulta os nossos esforços e logística para renovar a frota e obter componentes automotivos para a manutenção regular. No entanto, queremos assegurar que a segurança dos ocupantes nunca foi comprometida.

Contudo cabe nos informar que encaramos as suas preocupações muito a sério e estamos comprometidos em tomar medidas imediatas para garantir que situações semelhantes não ocorram novamente. Além disso, estamos igualmente consternados com os comentários proferidos pelo nosso colaborador, pois tais atitudes não estão de acordo com os nossos rigorosos padrões de qualidade nem com a imagem que desejamos transmitir como empresa regional com mais de 50 anos de existência.

Agradecemos por trazer estas questões à nossa atenção, pois vai nos permitir corrigir e melhorar os nossos processos e forma de atendimento. Valorizamos cada cliente e procuramos continuamente oferecer um serviço de excelência, condizente com nossa longa história e compromisso com a satisfação dos nossos clientes.

Reafirmamos o nosso pedido de desculpas pelo inconveniente causado e agradecemos sua compreensão. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais ou fornecer informações complementares.

Atenciosamente,

João Lemos
Andreia
26 de junho 2023

agradeço a resposta, contudo não nos podem dizer que a segurança dos utilizadores não é comprometida uma vez que o carro não trava normalmente e houve situações em que se não fossemos muito abaixo do limite de velocidade poderiamos ter um acidente!

Como disse na chamada telofonica que tivemos, esta reclamação foi feita uma vez que quando entregamos o veiculo no aeroporto e demos conta da situação, a responsável não ligou em nada ao que nós dissemos!