Ilha Verde Rent a Car
Rego Costa & Tavares Lda

Ilha Verde Rent a Car - Cobrança indevida por algo que não fizemos

Pedro Pereira apresentou a reclamação
18 de setembro 2021
No dia 16 setembro quando entregamos o carro na rent car Ilha Verde, ponta delgada, o funcionário que nos recebeu colocou-se debaixo do carro e perguntou quem fez aquele risco (por baixo do para-choques). Nós dissemos que tínhamos fotos do carro mas nenhuma por baixo, porque não era suposto deitarmo-nos debaixo para tirar fotos. Além disso quando recolhemos a chave do veiculo dentro do aeroporto, a funcionária apenas nos disse onde estava o carro e que poderíamos pegar nele. Nenhum funcionário foi connosco para fazer a habitual identificação de danos. Contudo, para me salvaguardar nós tirei fotos dos danos visiveis.
No final, quando nos obrigaram a pagar a quantia exorbitante de 233 euros ( de uma caução de 1200 euros que já haviamos pago) para reparar o fundo do para-choques raspado sentimo-nos realmente enganados e roubados. Sempre tivemos o máximo de cuidado com o carro, tal como em outros alugueres onde nunca tivemos nenhum problema.
Se salientar que 45 min depois de nós termos entregue o carro, o mesmo já estava limpo e pronto para ser entregue a outro cliente onde de certeza iriam fazer o mesmo que nos fizeram. Pois nenhum cliente se vai lembrar de se deitar no chão a ver o que está por baixo do carro.
Estão a agir de má fé.
O que eles estão a fazer é um abuso, é crime!
Data de ocorrência: 16 de setembro 2021
2 de outubro 2021
De facto é uma empresa em quem não devemos confiar.
15 dias após da reclamação e não houve ainda uma pessoa responsável capaz de explicar este truque para sacar dinheiro aos clientes!! Tenho Nojo de pessoas assim.
Pedro Pereira avaliou a marca
22 de novembro 2021

Todas as pessoas que conheço que vão de férias a São Miguel, aconselho a NÃO escolherem Ilha Verde Rent car. São uns oportunistas. Traidores. A pior rent a car com quem trabalhei.