6.5
Ilha Verde Rent a Car6.5
Rego Costa & Tavares Lda

Ilha Verde Rent a Car - Depósito pelo aluguer de carro

carla cerqueira
carla cerqueira apresentou a reclamação
8 de março 2023
No passado dia 4 de março, pelas 08:00 horas (hora dos Açores), tinha a reserva de uma viatura (DC-4609669). Foi-me viatura
Foi feito o depósito, bloqueado de imediato no cartão do cliente, solicitado pela Rent a Car ILHA VERDE, de Ponta Delgada, no total de 1300€, e que seria devolvido no final do período de aluguer.
Devolvi o carro na data e hora do serviço de contrato, no dia 7 de março pelas 17:45 horas e até à data 8 de março, pelas 15:00 (hora do continente) não me foi devolvido esse valor.
Aguardo com a maior urgência a sua devolução.
Data de ocorrência: 8 de março 2023
13 de março 2023
Exmo(a). Senhor(a),

Acusamos receção da V/ reclamação que mereceu toda a nossa atenção.

Lamentamos o sucedido e todo o constrangimento que esta situação possa ter gerado. Informamos que após a consulta do seu processo constatamos que a sua franquia foi desbloqueada no momento da devolução do veiculo como comprova ficheiro em anexo. A demora na atualização deste processo é da inteira responsabilidade da entidade bancária.

Mais uma vez lamentamos o transtorno.

Para qualquer esclarecimento não hesite em contatar-nos.
Esta resposta tem um anexo privado
carla cerqueira
carla cerqueira avaliou a marca
24 de março 2023

Não voltarei a procura esta empresa para alugar automóvel. Fui enganada nos serviços prestados pela empresa, uma vez que na entrega do automóvel, cobram sempre anomalias no automóvel. Senti-me enganada, pagamos, mas não nos é dada a fatura dos danos.