6.5

Ilha Verde Rent a Car - Fomos burlados

Marta Cruz
Marta Cruz apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2023
Péssima assistência e empresa. Aluguei um carro para três dias por 50€ e num dos dias ao chegar ao parque do hotel, notamos o pneu vazio. Não tivemos qualquer tipo de assistência por parte da empresa depois de muito ter insistido, tendo eu mudado o pneu do carro. Para minha surpresa cobraram 120€ por danos no pneu que não foram causados por mim. A salientar que é impossível antes de recolher o carro assegurar o bom estado dos pneus e, depois de consultar uma empresa da especialidade, a reparação seria de 20€. Não aconselho os serviços desta empresa
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2023
17 de fevereiro 2023
Acusamos a receção da V/ reclamação que nos mereceu toda a atenção pela situação verificada.

Lamentamos o sucedido e todos os constrangimentos causados por esta situação. Em relação aos procedimentos de assistência proporcionados pela rent a car, os mesmos foram disponibilizados aquando do contacto com a nossa linha.
Sobre o estado do veículo entregue e seus equipamentos, como verificado no ato de pick up, estes encontravam-se de acordo com as normas de qualidade e certificação, comprovado pelo facto do incidente ter ocorrido passadas quase 48 horas. Quanto à reparação do equipamento, não é de todo conciso o uso de métodos não recomendáveis principalmente quando a segurança de todos os utilizadores possa ser colocada em risco.

Colocamo-nos à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos.
Marta Cruz
Marta Cruz avaliou a marca
20 de junho 2023

São enganadores! Têm um preço acessível e depois cobram danos provocados pelo mau estado, no meu caso, dos pneus. Má conduta profissional.