6.5
Ilha Verde Rent a Car6.5
Rego Costa & Tavares Lda

Ilha Verde Rent a Car - Reclamação

Maria silva
Maria silva apresentou a reclamação
28 de setembro 2020
No dia 18 de setembro a quando a entrega do carro foi por mim e pelo funcionário da ilha verde identificado vários pequenos danos na viatura com matricula 89-UV-46 com especial destaque para 3 grandes riscos nas 2 portas direitas e para lamas. O funcionário ia apontando no papel. No fim pede para assinar. No dia da entrega esses 3 grandes riscos bem visíveis não estavam escritos no papel. Pede para falar com o mesmo funcionário o qual foi dito que estava de folga. Eu tive de pagar por um dano que já estava no carro. E ainda me perguntaram se eu tinha tirado fotos dos danos. Por falta de experiência e confiar não tinha fotos. Espero que confirmem com o vosso funcionário como esses 3 grandes riscos já estavam e que me devolvam o respectivo valor. Porque é uma injustiça pagar por danos que já estava na viatura.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2020
28 de outubro 2020
Srª Maria Silva
Antes de mais as nossas desculpas pelo atraso na resposta à vossa reclamação, e verificamos que este assunto já foi resolvida em contatos havidos diretamente connosco via email, tendo-se anulado o debito efetuado.
Sem outro assunto ficamos ao vosso dispor.
Melhores Cumprimentos
Carlos Calado
Departamento de Clientes
Maria silva
Maria silva avaliou a marca
18 de dezembro 2020

O atendimento depende dos funcionários