Imovirtual
Imovirtual Marca Recomendada Marca do Mês
88.6
OLX Portugal SA
  • O nosso objectivo é proporcionar aos nossos utilizadores a forma mais rápida, cómoda e eficaz de comprar e vender imóveis.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

Imovirtual - Cessação de anuncio

Joana Silvestre Ferreira
Joana Ferreira apresentou a reclamação
1 de junho 2023
Recorri aos serviços do olx e imovirtual para vender um apartamento, correu tudo impecável ate ao dia em que tentei retirar o anuncio. depois de retirar o anuncio continuei a receber mensagens e telefonemas de potenciais interessados.
Contactei a imovirtual para me ajudar pois o anuncio parece estar lá, mas eu não tenho acesso a ele.
Responderam me com os passos para retirar o anuncio, que não ajudou. Mandei outra mensagem a reportar o anuncio. O mesmo ainda esta online e continuo sem conseguir eliminar uma anuncio que já não esta na minha área pessoal.
Data de ocorrência: 1 de junho 2023
Imovirtual
1 de junho 2023
Olá Joana

Verificamos que o email associado à sua reclamação não se encontra registado no portal Imovirtual.

A nossa equipa entrará de imediato em contacto consigo, diretamente via email, de modo a obtermos dados que nos permitam identificar o seu registo e respetivo anúncio para que possamos ajudar da melhor forma na remoção do mesmo.

O portal que acompanha a sua mudança.
Obrigado
Joana Silvestre Ferreira
Joana Ferreira avaliou a marca
23 de junho 2023

Nao obtive respostas do Imovirtual em relação à minha queixa , só me resolveram o problema depois de fazer a reclamação no portal da queixa.