Imovirtual
Imovirtual Marca Recomendada Marca do Mês
88.6
OLX Portugal SA
  • O nosso objectivo é proporcionar aos nossos utilizadores a forma mais rápida, cómoda e eficaz de comprar e vender imóveis.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

Imovirtual - Pedido de "ajuda" para denuncia de caso de fraude não se encontra funcional há vários dias

TiagoP
TiagoP apresentou a reclamação
29 de abril 2023
A página de apoio ao cliente não se encontra funcional. Desejo denunciar um caso fraudulento e não consigo contactar de nenhuma forma eletrónica o imovirtual. Tentei pelo pedido de "ajuda" ( área que permite dar conta de casos como este), por "contact us" e nenhum funciona. O serviço telefónico tem custos associados.
Data de ocorrência: 29 de abril 2023
Imovirtual
3 de maio 2023
Olá,

Através da nossa página de Ajuda encontrará duas opções disponíveis para nos contactar.
Poderá aceder a esta página neste link: https://ajuda.imovirtual.com/imovirtualhelp/s/

Poderá assim denunciar qualquer anúncio via Formulário de contacto, clicando no botão azul "Fale Connosco" no final da página, ou ao sobrepor o cursor do rato por cima da opção "Apoio ao Cliente" sendo revelado o nosso número de Apoio ao cliente 210 738 058, disponível das 9 às 19 horas, em todos os dias úteis, e com Custo de chamada para a Rede Fixa Nacional.

Em alternativa poderá também reportar anúncios diretamente na página dos mesmos, clicando na opção "Reportar este anúncio" disponível à direita das páginas de anúncio.
Caso esteja a utilizar a nossa Aplicação Móvel, a opção com nome "Denunciar Infração" surgirá no final de cada anúncio.

O portal que acompanha a sua mudança.
Obrigado