Imovirtual
Imovirtual Marca Recomendada Marca do Mês
88.1
OLX Portugal SA
  • O nosso objectivo é proporcionar aos nossos utilizadores a forma mais rápida, cómoda e eficaz de comprar e vender imóveis.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

Imovirtual - Publicidade enganosa

Teresinha Loureiro
Teresinha Loureiro apresentou a reclamação
14 de julho 2020
Venho, mais uma vez, fazer uma reclamação, pela publicidade enganosa da Empresa IMOVIRTUAL, na qual fiz uma inscrição para que me enviassem, ofertas de Imóveis em Arrendamento, dentro de certos parâmetros e valores que estipulei. Os primeiros anúncios corresponderam ao que necessitava, mas, de há um tempo para cá, colocam um anúncio, convidativo, o qual desaparece, automaticamente, ficando só os imóveis com valores altíssimos. Considero um abuso e falta de respeito.
Agradeço que intercedam, para que não se repita.
Data de ocorrência: 14 de julho 2020
Imovirtual
15 de julho 2020
Olá,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o incómodo causado pela situação que nos descreve.

Ao aderir aos Alertas Imovirtual receberá no seu email notificações sempre que novos anúncios, cujos imóveis possuam as características guardadas no seu alerta, dêem entrada no nosso portal.
No entanto, visto que a gestão dos anúncios é feita por parte dos próprios anunciantes, é possível que os mesmos após inserção do imóvel o retirem de imediato para qualquer tipo de correção, ou outro motivo alheio ao Imovirtual.

É também possível que após entrada de um anúncio, o mesmo seja imediatamente revisto pela nossa equipa de Qualidade e Segurança e considerado potencialmente perigoso para a segurança dos nossos clientes e que por esse motivo seja imediatamente removido do portal.

Qualquer uma destas hipótese fará com que um novo anúncio colocado no portal, que possivelmente terá sido enviado num dos nossos alertas, já não se encontre disponível pouco depois do ato de publicação, no entanto garantimos que qualquer razão para tal, será de remoção da nossa parte para garantir a segurança do nosso portal, ou por escolha e ação direta do anunciante que optou por não dar continuidade ao serviço por si contratado.

Agradecemos a sua atenção, assegurando que o Imovirtual trabalha no sentido de optimizar os seus serviços e garantir a máxima qualidade dos anúncios por nós divulgados.

Não hesite em contactar-nos caso surja qualquer questão adicional através do nosso formulário de contato ou Linha de Apoio no 210 738 058.

O portal que acompanha a sua mudança.
Obrigado.
Teresinha Loureiro
Teresinha Loureiro avaliou a marca
5 de setembro 2023

Não foi muito esclarecedora, numa abordagem minha.