Imovirtual
Imovirtual Marca Recomendada Marca do Mês
88.1
OLX Portugal SA
  • O nosso objectivo é proporcionar aos nossos utilizadores a forma mais rápida, cómoda e eficaz de comprar e vender imóveis.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

Imovirtual - Tratamento diferenciado

JULIETA SÉRGIO
JULIETA SÉRGIO apresentou a reclamação
6 de setembro 2018

Começo por dizer que esta reclamação não é para toda a empresa imovitual que até a data de hoje, todos os funcionários com quem CONTACTEI têm sido bastantes atenciosos. Mas hoje tive o desgosto de ser atendida pelo colaborador, MÁRIO SOARES que esta responsável pelo ID no Imovirtual 10734724.
Este foi bastante desagradável pelo que exigiu a minha presença no local para avaliar se EU correspondia as características exigidas pelo dono do imóvel quando o interroguei sobre algumas das " características" que ao meu ver seriam burocráticas este respondeu-me que são pessoais e que não poderia transmiti-las pelo telemóvel e que agradecia o contacto e desligou não me permitindo falar mais nada.
com esta conversa chego a conclusão que esta característica que não se pode transmitir pelo telemóvel representa o TOM DE PELE que é um detalhe punível por lei e que é triste aperceber-me disto numa empresa que eu tinha tão bom ponto de vista.

Data de ocorrência: 6 de setembro 2018
Imovirtual
6 de setembro 2018
Desde já lamentamos o ocorrido mas o Imovirtual não tem nenhum colaborador com o nome indicado e muito menos é responsável pelo imóvel indicado.

O Imovirtual é um portal de anúncios de imóveis criados e geridos pelos anunciantes, pelo que não disponibilizamos serviços de mediação imobiliária.

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página https://www.imovirtual.com/contacto/