Imovirtual
Imovirtual Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
96,7%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
57,5%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
OLX Portugal SA
  • O nosso objectivo é proporcionar aos nossos utilizadores a forma mais rápida, cómoda e eficaz de comprar e vender imóveis.

  • Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H
    1050-094 Lisboa

Imovirtual - Tratamento diferenciado

Resolvida
JULIETA SÉRGIO
JULIETA SÉRGIO apresentou a reclamação
6 de setembro 2018

Começo por dizer que esta reclamação não é para toda a empresa imovitual que até a data de hoje, todos os funcionários com quem CONTACTEI têm sido bastantes atenciosos. Mas hoje tive o desgosto de ser atendida pelo colaborador, MÁRIO SOARES que esta responsável pelo ID no Imovirtual 10734724.
Este foi bastante desagradável pelo que exigiu a minha presença no local para avaliar se EU correspondia as características exigidas pelo dono do imóvel quando o interroguei sobre algumas das " características" que ao meu ver seriam burocráticas este respondeu-me que são pessoais e que não poderia transmiti-las pelo telemóvel e que agradecia o contacto e desligou não me permitindo falar mais nada.
com esta conversa chego a conclusão que esta característica que não se pode transmitir pelo telemóvel representa o TOM DE PELE que é um detalhe punível por lei e que é triste aperceber-me disto numa empresa que eu tinha tão bom ponto de vista.

Data de ocorrência: 6 de setembro 2018
Imovirtual
6 de setembro 2018
Desde já lamentamos o ocorrido mas o Imovirtual não tem nenhum colaborador com o nome indicado e muito menos é responsável pelo imóvel indicado.

O Imovirtual é um portal de anúncios de imóveis criados e geridos pelos anunciantes, pelo que não disponibilizamos serviços de mediação imobiliária.

Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre como proceder neste tipo de situação, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página https://www.imovirtual.com/contacto/
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.