58.6
Imperio da Flor58.6
Flor do Vale - Decoração e Flores, Unipessoal Lda

Imperio da Flor - Empresa fraudulenta

Tatiana Pereira apresentou a reclamação
11 de dezembro 2018 (editada a 14 de dezembro 2018)
Encomendei no inicio do dia 9.12.2018 uma entrega de uma surpresa para aniversario do dia seguinte 10.12 de manhã ( tal como dizia no site ser possivel).Realizei o pagamento de imediato. Recebi um email dizendo que o pagamento tinha sido recebido e o pedido processado. Enviei vários emails e ninguém respondeu. O ramo só chegou no dia 11.12 a tarde. Entretanto dia 10.12 a noite encomendei outro ramo noutra empresa que chegou na manhã seguinte... Após esta reclamação ( que já editei para atualizar) fui contactada pela empresa mas em momento algum revelou humildade ou pedido de desculpas pelo atraso na entrega, usando discurso prepotente. Mau serviço prestado. Após pesquisa mais intensa, percebi que existem várias reclamações deste tipo e que a sua pontuação na internet é mto baixa. Ha outras empresas muito mais adequadas para estes serviços e com os mesmos custos de entrega.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2018
Bom dia.

Esta enganada.

O pedido foi entregue à Sra. Solange no centro de Saúde como pediu.

Se no centro de saúde não entregaram a sua irmã a culpa não é nossa.

Contactamos a sua irmã e a mesma indica que recebeu o pedido.

Antes de fazer acusações deve confirmar primeiro.

Boa tarde
A encomenda foi pedida de dia 9/12 para dia 10/12 de manhã, tal como tinham confirmado que seria possível.
A encomenda só foi entregue no dia seguinte a tarde dia 11/12 e não no seu dia de aniversário.
Portanto, o vosso serviço não foi realizado convenientemente nem sequer me responderam aos vários emails que enviei.
Aguardo a devolucao do dinheiro.
Grata pela atenção
Boa Tarde.

Esta equivocada.

12 de dezembro 2018
Se assim é digitalize o certificado de entrega no dia 10.12.2018,tal como assumido.
A entrega só aconteceu no dia 11.12.2018 à tarde. Por alguma razão vocês têm 2.4 de pontuação e tantas reclamações. Se nao têm capacidade de entregas não se proponham a tal.
Aguardo reembolso.
Informações de Entrega

LINK DO SITE

Pode fazer a sua compra com toda a tranquilidade o seu pedido é garantido dentro e somente dentro destas condições.

Enviamos as suas flores diretamente para o cliente |Não contratamos Floristas locais

Efetuamos entregas em todo o Pais

INFORMAÇÕES DEENTREGA
Antes de efetuar a sua compra deve verificar, as condições e prazos para a entrega da mesma, ao comprar dentro das nossas condições de entrega, a sua encomenda chegará no prazo que deseja.

Efetuamos entregas em todo o Pais (Exceto Açores e Madeira) Para entregas fora do horário de expediente contacte 91.457.29.44

Fazemos entregas no próprio dia da encomenda, com frota própria, para as seguintes Zonas:

Concelho de Lisboa – https://www.codigo-postal.pt/lisboa/ Códigos Postais do 1000-1990 até as 22h

Concelho de Cascais –http://www.codigo-postal.pt/cascais/

Concelho da Amadora – * PROIBIDO *://www.codigo-postal.pt/amadora/

Concelho de Odivelas –http://www.codigo-postal.pt/odivelas/

Concelho de Almada –http://www.codigo-postal.pt/almada/

Concelho do Montijo – * PROIBIDO *://www.codigo-postal.pt/montijo/

As zonas mencionadas têm disponível um horário alargado de Segunda a Sábadodas 9h às 13h, 14h às 19h e das 20h às 22h.

Sábado das 9h-13h - SÃO ENTREGUES DENTRO DESTAS CONDIÇÕES APENAS PARA ESTES LOCAIS ACIMA REFERIDOS.

LEIA ATENTAMENTE AS CONDIÇÕES DE ENTREGAS PARA O RESTO DO PAÍS

Para o resto do País, a sua encomenda é entregue do dia seguinte, para compras até as 17h

entre as 9h e as 13h e as 14h e as 18h e apenas de Segunda a Sexta-Feira,

sendo que no Sábado a encomenda é entregue das 9h às 13h Exceto a zona de Bragança.

Para compras feitas ao fim de semana, o seu pedido sai a segunda-feira e chega ao destino terça-feira.

___________________________

Taxa de entrega tem um custo para todo o Pais 8.5 euros, só assim é possível estarmos presentes em todo o País

O pagamento da taxa de entrega inclui duas tentativas de entrega sem custo adicionais para o cliente, os artigos perecíveis, nem outros não poderão ser devolvidos, por razão de ausência de cliente.

O cliente após 2 tentativas de entrega, pode fazer o levantamento do seu pedido numa das nossas lojas transportadoras, de cada cidade que dispomos loja.

A 2 tentativa de entrega é sempre feita no dia seguinte das 9 as 19h

(tentamos sempre contactar o cliente, para agilizar uma hora, no entanto não garantimos hora marcada para os envios com incidência)

Para o Resto do Pais não enviamos Balões, associados a alguns dos nossos produtos.

O nosso serviço de Apoio ao Cliente por telefone está disponível entre as 08:00 às 00:00

Se tiver alguma duvida com a forma da sua entrega, dias ou horários não hesite em contactarmos, para prestarmos lhe todos os esclarecimentos da sua entrega.

No checkout é pedido o contacto do Destinatário, deve preencher obrigatoriamente esse campo, pois só contactaremos o mesmo em caso de dificuldade na entrega, o contacto deve ser Português.

Caso necessite de uma entrega fora das condições mencionadas, ou no próprio dia para algum local especifico a uma determinada hora, ou condição fora do nosso procedimento normal,

deve entrar em contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente, para lhe prestamos todas as informações.

FUNERAIS

Enviamos diretamente para todas as Igrejas em Portugal.

Em caso de dúvidas, contacte o nosso Atendimento Telefónico, para saber a possibilidade da entrega, e as condições da mesma.

Se o seu pedido está dentro das nossas condições de entrega, faça a sua encomenda nos vamos surpreender por si!!

TODOS OS PRODUTOS LOW COST SAO SEMPRE ENTREGUES NO DIA SEGUINTE A COMPRA

Entregamos em todas as regiões de Portugal, Exceto Açores e Madeira

Pode ainda ficar esclarecido na nossa pagina

Como pode verificar teve na hora de compra 3 alertas, não confirmou se as nossas condições de entrega são e vão ao encontro do seu interesse.

Mais uma vez realço que ainda ainda em nada consegue sustentar a forma pouco ética de nos apresentar como empresa fraudulenta.

Anexo 1
Anexo 2