58.6

Imperio da Flor - Serviço inexistente e falhado

Domingos Bruges
Domingos Bruges apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2018

Foi feita uma encomenda no site. A descrição do serviço era: "Encomende até dia 13 de Fevereiro às 20h e, entregamos durante dia 14 de Feveiro".

Motivos da reclamação:
- A entrega não aconteceu.
- O número móvel de contacto no website, ia para o voicemail
- O número fixo de contacto no website, chamava mas ninguém atendia.
- Por email recebi uma resposta a pedir o número da encomenda, e depois ninguém respondeu de volta.

Fui ao website ler como era possível cancelar e é mencionado que pode ser por telefone ou email, indicando o número da encomenda.
- Liguei para o número fixo, ninguem atendeu
- Liguei para o móvel, lá atenderam e a resposta foi que: "Para cancelar tenho que enviar email". Perguntei se não poderia ser como descrito no website/nas condições disseram que não.
- Indiquei que por email não estavam a responder, a resposta foi "Tem que esperar a sua vez!" - Assumo que tenham muitas reclamações.

Enfim. Serviço anunciado errado, publicidade enganosa, zero serviço a cliente, etc etc.

NOTA: A encomenda foi feita através do site vendadeflores.pt, mas a única resposta que tive ao email foi de outro site chamado imperiodaflor.pt. Acredito que sejam a mesma empresa, uma vez que até os contactos no website são os mesmos.

Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2018
16 de fevereiro 2018
CARO CLIENTE.

CONFORME FOI INFORMADO, QUANDO INDICA Imperio da Flor - Serviço inexistente e falhado

PASSAMOS A EXPLICAR

SERVIÇO FALHADO SIM TEM RAZAO.

MORADA INCORRECTA POIS O LOTE NAO ERA O NUMERO 4

SERVIÇO FALHADO SIM TEM RAZAO.

FALTA DE CONTACTO TELEFONICO DE DESTINATARIO, O CONTACTO QUE COLOCOU NA GUIA NAO ESTAVA ACESSIVEL SENDO ATE UM CONTACTO ESTRANGEIRO.

SERVIÇO INEXISTENTE, NAO TEM RAZAO E PASSO A EXPLICAR.

SE O SERVIÇO NAO EXISTISSE NAO TINHAMOS IDO AO LOCAL 4 VEZES, ONDE O SERVIÇO CONTRATADO, SO TEM 2 IDAS AO LOCAL, NOS VOMOS 4.

SERVIÇO INEXISTENTE, NAO TEM RAZAO E PASSO A EXPLICAR.

SE O SERVIÇO ANO EXISTISSE NAO TINHAMOS DE ANDAR A PROCURA PELA NOME DA EMPRESA PARA CORRIGIR A MORADA QUE NOS FACULTOU ERRADAMENTE, E NAO TINHAMOS DE VOLTAR AO LOCA.L.

EM SUMA.

O serviço foi prestado dentro do horário estabelecido, dentro desse horário foi feito o que nos foi contratado.
O que o cliente não aceita é ter feito uma encomenda para o dia dos namorados e a encomenda ter chegado no dia seguinte.
Pois o cliente entende que havendo um erro de morada, devia a nossa empresa voltar ao local no mesmo dia dando o seu pedido como prioritário, metendo assim as entregas da tarde em espera, do porque tínhamos de entregar e corrigir o erro que somos alheios a ele, no próprio dia. Isso não é possível e não podemos andar no próprio dia a corrigir erros de morada e voltar na mesma hora ao local.

Não o fazemos nem é esse o serviço contratado.

Ainda assim o cliente recebeu o artigo, mas depois disso ainda acha que devemos devolver a verba do artigo que mesmo depois do dia, aceitou.
E de referir, recebeu depois do dia do pedido porque a morada não era a correta.
Também de referir que o cliente queria um serviço diferenciado dos nossos outros clientes, pois quando ligou e deram a indicação que tinha de esperar por uma resposta, a informação foi bem passada, pois nenhum cliente passa a frente, seja para atendimento ou reclamação, ainda assim teve resposta em menos de meia hora, o que o cliente também acha que foi um tempo excessivo.

Obrigado.