IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 88.7
2 IMT 88.4
3 IMPIC 75.9
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - 2ª via da carta de condução

Fernando Martins
Fernando Martins apresentou a reclamação
14 de junho 2019

Estou numa situação complicada e por isso venho por este meio pedir ajuda ao IMT:

Roubaram-me a carteira e dirigi-me a loja do cidadão nas Laranjeiras no dia 16-04-2019 para emitirem 2ª via da carta de condução. Deram-me um guia de substituição de carta de condução com a validade de 30 dias, a validade deste documento expirou em 16-05-2019 e ainda não recebi a carta de condução em casa.

Como posso proceder já que o meu documento é invalido neste momento para conduzir.

Data de ocorrência: 14 de junho 2019
14 de junho 2019
Exmo(a) Fernando Martins,

Agradecemos a sua exposição nr. 29044519 no dia 2019-06-14 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
26 de junho 2019

Somos a informar que a carta se encontra emitida pelos nossos serviços, tendo como previsão de entrega via CTT , na morada indicada , a partir de 26-06-2019.

Apresentamos as nossas desculpas pelo tempo de mora e transtorno causado.

Com os melhores Cumprimentos
Fernando Martins
4 de julho 2019
Acho isto absolutamente incrivel.
Ainda não me chegou a carta pelos CTT como tinham dito a partir do dia 26 de Junho.
Isto chama-se brincar com as pessoas, não posso conduzir nem trabalhar descansado.
Verifiquem-me esta situação por favor que se arrasta a 3 meses.
5 de julho 2019
Bom Dia,

Somos a informar que as cartas se encontram com algum atraso, devido á greve verificada pela INCM.

Por tal , e mesmo sendo o motivo totalmente alheio ao IMT, estamos a fazer os possíveis , para que a situação seja regularizada com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos
8 de agosto 2019

Após consulta ao nosso sistema informático, verifica-se a entrega da carta , na morada indicada , com sucesso.

Por tal, iremos proceder ao fecho deste pedido.

Com os melhores cumprimentos