IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 88.9
2 IMT 88.4
3 IMPIC 75.9
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Apreensão documentos

Marco
Marco apresentou a reclamação
30 de julho 2020
Exmo(s) Senhor(es)

Venho por este meio constatar o meu profundo desagrado pela demora do vosso serviço na qual não tenho qualquer culpa nesta situação e passo a descrever e a enviar toda a documentação a comprovar:

No passado dia 4 de junho de 2020 enviei toda a documentação necessária para a legalização das películas na minha viatura Citroen c-elysee para o imt de Setúbal.

dia 13 de junho a viatura foi alvo de uma fiscalização mesmo eu tendo toda a documentação que tinha enviado para o imt incluindo a insp b,foi levantado o auto por não estar homologadas as películas mas apreendido os documentos algo que me indignou visto eu estar a tratar da legalização ,posto isto agendei uma marcação para o imt de Setúbal para resolver a situação fui dia 23 de junho de 2020 ao imt de Setúbal onde estava a minha documentação toda lá mas não tinham tratado ainda de nada visto eu ter prova que a documentação chegou lá dia 5 de junho.

Depois agendei para dia 30 de junho para fazer o levantamento da apreensão dos documentos para o imt de Lisboa no qual paguei o levantamento da apreensão e qual e o meu espanto que não me podiam dar o documento da viatura visto ter de ir a uma inspeção tendo eu mostrado que já tinha ido ao imt de Setúbal tratar da legalização, não sei se será esse o procedimento mas eu que sempre andei dentro da lei vejo este assunto se arrastar sem ter fim à vista.

Agradeco máxima brevidade na resolução desta situação enviando eu toda a documentação para os senhores analisarem, para me marcarem a inspeção o mais breve possível para poder circular com a viatura.

Melhores cumprimentos

Marco Simões
Data de ocorrência: 30 de julho 2020
30 de julho 2020
Exmo(a) Marco,

Agradecemos a sua exposição nr. 44324920 no dia 2020-07-30 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
Marco
16 de agosto 2020
passados 15 dias ainda continuo a espera ,é o serviço publico no seu melhor
29 de outubro 2020
Exmo(a) Marco,

Consideramos que a sua exposição se encontra resolvida.
Estamos, no entanto disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Com os melhores Cumprimentos