IMT

Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

Institutos Públicos

O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

Telefone: 808201220

Av. Elias Garcia, n.º 103
1050-098 LISBOA

imt@imt-ip.pt

IMT - Atraso na emissão da carta de condução

Renata apresentou a reclamação

Boa noite,

Após ter passado no exame de condução dia 11/12/2019 e ter pago os 30€ de taxa de emissão de carta e de também me ter dirigido ao IMTT de Braga para fazer o devido registo do meu documento, lá informaram-me que num prazo de 15 dias úteis, teria a carta de condução em minha posse e seria entregue através dos CTTs. Tal não se verificou e já passou mais de 1 mês desde que efetuei esse registo. A minha licença de condução apenas tem um prazo de 60 e expirará brevemente. Desse modo necessito urgentemente do meu documento oficial para poder conduzir.

Peço deferimento, o mais célere possível, obrigado.
IMT adicionou uma resposta

Exmo(a) Renata,

Agradecemos a sua exposição nr. 35745320 no dia 2020-01-17 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.

IMT adicionou uma resposta

Somos a informar que a carta se encontra emitida pelos nossos serviços, tendo como previsão de entrega via CTT, na morada indicada , a partir de 23-01-2020.

Com os melhores cumprimentos

17 Jan2020
IMT alterou o estado para Resolvida