IMT

Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

Institutos Públicos

O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

Telefone: 808201220

Av. Elias Garcia, n.º 103
1050-098 LISBOA

imt@imt-ip.pt

IMT - Carta de condução

Barbara apresentou a reclamação

Boa noite , quero fazer uma reclamação sobre minha carta de condução, me disseram que dentro de 30 dias chegaria minha carta , até hj nada já se passaram 3 meses e nada , vou viajar e preciso da minha carta pois ficam com nossa carta no IMT , e como vou fazer para dirigir no Brasil .
10 Dez2019

Exmo(a) Barbara,

Agradecemos a sua exposição nr. 34427519 no dia 2019-12-10 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.

Barbara adicionou uma resposta

Sim o mais breve possível, porque tenho viajem marcada , e não posso dirigir no Brasil não tenho carta .

Bom Dia,

Somos a informar que foi reencaminhado , este pedido aos serviços recetores.

Actualizaremos esta informação oportunamente.

17 Dez2019

Bom Dia,

Após contacto com os serviços recetores, somos a informar o seguinte;

A troca do título de condução, está condicionado a prévia aprovação em prova prática de condução, por ter ultrapassado o prazo de 90 dias após fixação da residência em Portugal.

Conforme ofício enviado para efetuar o pagamento da taxa referente a exame, não o tendo efetuado até à data.

Por tal, solicitamos que se dirija aos nossos balcões a fim de regularizar a situação

17 Dez2019
Barbara adicionou uma resposta

Pois ninguém disse que teria que pagar taxa, e também não foi me enviado nada , paguei uma taxa no dia que fui no valor de 30 euros , ainda disse para a senhora que me atendeu se era só isso , ela disse que sim , e que era pra esperar que a carta chegaria em casa , e agora me dizem que me enviaram um ofício cujo não paguei até a data , vocês só podem está a gozar com minha cara.

16 Jan2020
Barbara adicionou uma resposta

Boa noite até agora não me deram nenhuma resposta da minha carta , vou viajar , e não posso conduzir porque não tenho nenhuma carta .

17 Jan2020
IMT adicionou uma resposta

Reiteramos a resposta anteriormente dada.

Para mais esclarecimentos, solicitamos que se dirija aos nossos balcões.

24 Fev2020

Bom Dia,

Somos a informar que a carta se encontra emitida pelos nossos serviços, tendo como previsão de entrega , via CTT , na morada indicada , dentro dos próximos dias.

Apresentamos as nossas desculpas pelo tempo de mora e transtorno causado.

24 Fev2020
IMT alterou o estado para Resolvida

'.Ver perfil de Michael Jeffers.'

Michael Jeffers

Você pode pedir emprestada sua carteira de motorista para sua viagem.