IMT

Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

Institutos Públicos

O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

Telefone: 808201220

Avenida das Forças Armadas n.º 40
1649-022 LISBOA

imtt@imt-ip.pt

IMT - Carta de condução não chegou

Francisca Sampaio apresentou a reclamação

Boa tarde. Fiz exame de condução no fim de Junho de 2018, paguei 40 euros no final do exame e até hoje a minha carta de condução nunca chegou ao correio.
A minha licença já caducou, gostava de saber o que preciso de fazer para conseguir a minha carta de condução que não chega.

Obrigada.
12 Fev2019
IMT adicionou uma resposta

Exmo(a) Francisca Sampaio,

Agradecemos a sua exposição nr. 25984919 no dia 2019-02-12 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.

13 Fev2019
IMT adicionou uma resposta

Bom Dia,

mediante o pedido de esclarecimento, somos a informar que a carta se encontra pendente de emissão, por falta de recolha de imagem e assinatura, por tal, solicitamos que se dirija aos nossos serviços a fim de regularizar a situação.

Acresce informar que esta informação deveria ter-lhe sido prestada pela escola de condução , quando do finalizar do exame.

Com os melhores cumprimentos

13 Fev2019
IMT alterou o estado para Resolvida
14 Fev2019
Francisca Sampaio adicionou uma resposta

Perfeito. Obrigada!! Não me disseram nada da Escola de Condução e a carta nunca mais chegava. Vou resolver então. Muito obrigada!

14 Fev2019
Francisca Sampaio avaliou a marca

Muito profissional e eficaz no esclarecimento.