IMT

IMT

Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.
  • O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Troca de carta de condução de estrangeiro

Javier Antezana apresentou a reclamação

Em 28/11/2021 solicitei a troca da carta de condução estrangeira com o número de registo 10000029 197 e recebi uma resposta em 24/2/2022 com uma marcação para 28/4/2022, nesta última data apresentei-me e entreguei todos os documentos necessários.

Por favor, comecei o processo há 6 meses e até hoje ainda não foi concluído. Através de diferentes contactos telefónicos fui informado de que o processo ainda está em curso e para mais detalhes escrever por e-mail, escrevi vários e-mails e não recebi qualquer resposta.

Peço-vos gentilmente que revejam o meu caso, pois necessito urgentemente que este processo seja concluído.

Obrigado de antemão,

Javier Antezana.

29 jun 2022
IMT adicionou uma resposta

Exmo(a) Javier Antezana,

Agradecemos a sua exposição nr. 76987922 no dia 2022-06-29 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.

30 jun 2022
IMT adicionou uma resposta

Exmo. Sr.

O seu pedido de troca de título de condução estrangeiro encontra-se em análise.

Até à conclusão do processo deverá fazer uso da guia de substituição que lhe foi emitida.

Caso seja necessário, para a sua revalidação deverá deslocar-se a um serviço do IMT, sendo recomendado o agendamento prévio de atendimento para o efeito.

Com os melhores cumprimentos.

30 jun 2022
IMT alterou o estado para Resolvida