IMT

Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

Institutos Públicos

O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

Telefone: 808201220

Av. Elias Garcia, n.º 103
1050-098 LISBOA

imt@imt-ip.pt

IMT - Troca de carta de condução pra estrangeiro

Giorge Ferrante apresentou a reclamação

A solicitação de troca de título estrangeiro de carta de condução foi efetuada no dia 31/01/2019 e até a presente data não foi recebida nenhuma notificação informando o atraso ou quaisquer informações. O documento ao qual foi me entregue expira dia 31/07/2019 e por esse motivo peço compreensão, já se passaram 5 meses.
Peço por gentileza a sua atenção.
Essa já é minha segunda reclamação e a primeira não obtive resposta, já se passaram vinte dias da primeira reclamação e nada
24 Jun2019

Exmo(a) Giorge de Lima Ferrante,

Agradecemos a sua exposição nr. 29271219 no dia 2019-06-24 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.

27 Jun2019
IMT adicionou uma resposta

Somos a informar, que a carta se encontra emitida pelos nossos serviços, tendo como previsão de entrega , na morada indicada, a partir de 01-07-2019.

Apresentamos as nossas desculpas pelo tempo de mora e transtorno causado.

Com os melhores cumprimentos

27 Jun2019
IMT alterou o estado para Resolvida
Giorge Ferrante adicionou uma resposta

Boa tarde, até a data de hoje não foi entregue a minha carteira de condução, pois pra mim não foi resolvida, já tem 10 dias e não foi entregue ainda, não sei o que está acontecendo !

Giorge Ferrante reabriu a reclamação
IMT adicionou uma resposta

Somos a informar , que se verifica algum atraso no envio das cartas de condução, devido á greve verificada pela INCM, entidade responsável pela impressão.

Contamos ter a situação regularizada , com a maior brevidade possível.

com os melhores cumprimentos

Giorge Ferrante adicionou uma resposta

Boa tarde, primeiro vocês falaram que estava emitida e que seria entrega a partir do dia 01/07, agora fala que esta em atraso a impressão, não entendi mais nada.

23 Jul2019
IMT adicionou uma resposta

Iremos proceder ao fecho deste pedido, dado a carta se encontrar entregue com sucesso, sob o nº RA740224898PT.

Com os melhores cumprimentos

23 Jul2019
IMT alterou o estado para Resolvida
16 Ago2019
Giorge Ferrante avaliou a marca

Resolvido, muito obrigado pela atenção !