IMT

IMT

Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.
  • O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

• 808201220
  • Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Troca de carta estrangeira

Andreia Almeida apresentou a reclamação

Enviei os documentos todos por email (como solicitado) no dia 08 de Novembro de 2020, para a troca da carta de condução estrangeira. Recebi uma notificação de como foi recebida. Até hoje, dia 25 de Maio de 2021 (6 meses depois), não recebi mais noticia nenhuma. Nem que falta documentos, número de referência, nada, nada, nada! Já enviei emails para todos os que encontrei no site, e NUNCA recebi uma resposta! Já liguei para o número da página, ao qual fui informado que não poderiam ver nada, e a única coisa que diz vê é "em analise"! Acho uma falta de respeito a forma como este processo está a ser lidado. De certeza que as pessoas que trabalham no IMT não gostariam de ser tratadas desta forma! Não são de todo profissionais! Tentei fazer um agendamento para ir ao IMT de Viseu, ao qual me foi recusado, porque a troca se faz online! Nem me deixaram explicar a situação, visto que não responderam mais aos meus emails. Ligar é escusado porque até hoje NUNCA atenderam.... A única coisa que pretendo é saber como está o processo, se demora ou não, etc! Soluções???
Com os melhores cumprimentos
Vincenzo Maruzza
25 mai 2021

Exmo(a) Andreia Almeida,

Agradecemos a sua exposição nr. 60269321 no dia 2021-05-25 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Exmo(a) Andreia Almeida,

Solicitamos que nos envie comprovativo de envio de email com o pedido de troca, através de anexo privado.

Andreia Almeida adicionou uma resposta

Envio em anexo o meu pedido por email.

Esta resposta tem um anexo privado
Andreia Almeida adicionou uma resposta

A resposta automática recebida, a confirmar a recepção.

Esta resposta tem um anexo privado
02 jun 2021

Exmo(a) Andreia Almeida,

O seu pedido de troca esta registado, pelo que deve seguir as orientações que serão enviadas para o seu email por parte da equipa das trocas.

Pela demora na resposta pedimos desculpa.

02 jun 2021
IMT alterou o estado para Resolvida
04 jun 2021

Boa Tarde,

O problema é mesmo esse, o email para seguir instruções, que deveria de ser enviado pela equipa de trocas, nunca mais chega.... desde 08 de Novembro 2020...

11 jun 2021

Boa Tarde,

11 jun 2021
Andreia Almeida reabriu a reclamação
Andreia Almeida está a aguardar resolução da marca