IMT
Institutos Públicos
1 IEFP 88.7
2 IMT 88.4
3 IMPIC 75.9
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Troca de títulos de condução estrangeiros v2

Valdir Cubas de
Valdir de apresentou a reclamação
31 de julho 2021
Fiz o pedido de "TROCA DE TÍTULOS DE CONDUÇÃO ESTRANGEIROS V2" em 18/03/2021 que gerou o número de processo 14923. Após ter enviado todos os documentos solicitado, no dia 20/05/2021 recebi a confirmação de que o meu pedido havia sido registado com sucesso, com o seguinte n.º 2021052004804600005 e orientado a efetuar o pagamento no valor de €30 e a enviar o original do meu título de condução e a respetiva certidão de autenticidade ao IMT Setúbal. Após seguir as orientações, no dia 24/05/2021 recebi a "GUIA - Que substitui o Título de Condução até: 19-07-2021". no dia 26/05/2021, após agendamento (Código da marcação: 25575C), fui até IMT Viana do Castelo para recolhimento dos dados biométricos. Completando, portanto, todo o processo!

No entanto, até 31/07/2021, ainda não recebi a carta. O IMT não responde aos meus e-mails e ligações. Já tentei agendar para atendimento, mas não respondem. Já fui pessoalmente em busca de atendimento, mas o guarda não permite a entrada.

Agora, não tenho mais a minha carta de condução brasileira nem a portuguesa, pois a guia já venceu. Ainda, por ser diabético, minha carta só tem um ano de validade, ou seja, quando receber o cartão já estará próximo da renovação. Preciso de uma solução urgente para o problema!
Data de ocorrência: 18 de março 2021
IMT
31 de julho 2021
Exmo(a) Valdir Cubas de,

Agradecemos a sua exposição nr. 62963921 no dia 2021-07-31 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
8 de agosto 2021
Aguardabdo resposta!
31 de agosto 2021
Sem resposta ainda!
28 de setembro 2021
Continuo a aguardar uma resposta!
26 de outubro 2021
A aguardar resposta!
Valdir Cubas de
Valdir de avaliou a marca
1 de agosto 2022

Péssimo atendimento!