IMT
IMT Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
88.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
89,8%
Média das Avaliações
56,4%
Taxa de Retenção de Clientes
68,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Institutos Públicos
1 IEFP 88.7
2 IMT 88.4
3 IMPIC 75.9
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.
  • O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

  • 210488488
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Veículo 28-74-vj

Resolvida
1/10
Sandra Raposo
Sandra Raposo apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2020
Comprei uma autocaravana(segunds mão) em Julho do ano passado. Em agosto fui pela primeira vez com ela á inspeção, foi chumbada pois foi detectado um erro no livrete. Em 10 de Setembro dirigi-me ao IMT para me corrigirem o erro ,juntamente com o livrete do antigo proprietário que tinha os dados exatamente iguais ( errado também mas nunca tinha sido detectado). Passaram me um papel provisório para fazer a segunda revisão e disseram para aguardar pelo livrete definitivo, chegaria por correio este papell com a validade de 10 de janeiro de 2020. Voltei a pagar nova inspeção e fiquei a aguardar o livrete definitivo, infelizmente separei me e tenho que vender a autocaravana,arranjei comprador que me transferiu o dinheiro para a conta e quando íamos mudar o veículo de nome não pudemos pois com o papel provisório é proibido. Entrei em contacto por telefone com o IMT ( novembro) e expliquei a urgência da situação...estou a pagar uma prestação que me está a prejudicar e preciso de vender ,logo preciso do livrete definitivo. Disseram que entrariam em contacto. Estamos em.fevereiro ja enviei varios e-mails , ja falei com funcionários, continuo sem poder vender e agora ja nem usufruir de um bem que é meu...pois o papel provisório que me foi pasaado em setembro, terminou o prazo..... todos os dias envio e-mails. Onde vivemos? Como me posso sentir eu ? Pagando correctamente todos os meus impostos e vendo uma instituição me prejudicando fazendo passar dificuldades por um erro deles....que só precisa de um funcionário para carimbar um.papel...IMT que vergonha.....ajudem me por favor
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2020
IMT
5 de fevereiro 2020
Exmo(a) Sandra Raposo,

Agradecemos a sua exposição nr. 36393020 no dia 2020-02-05 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
IMT
6 de abril 2020
Bom Dia
Informamos que foi feito à data de hoje, novo pedido de insistência, para o departamento competente para análise e resposta.
Lamentamos a demora.

Atualizaremos esta informação oportunamente.

Com os melhores cumprimentos
Sandra Raposo
Sandra Raposo avaliou a marca
22 de janeiro 2021

Péssimo serviço

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.