41.0

Hotpoint Ariston - Máquina de lavar louça modelo: hotpoint hfo3c22 w x

Joao Miguel de Brito Pereira
Joao Pereira apresentou a reclamação
29 de agosto 2018

No dia 06/01/2018 foi-me entregue uma máquina de lavar loiça “HOTPOINT HFO3C22 W X” que comprei na BOX Almada, a qual apenas e passados 6 meses teve problemas com a saída de agua para o exterior (esgoto) e foi substituído modulo eletrónico, fiquei sem maquina cerca de um mês em reparação, apos ter sido entregue como reparada verifiquei que tem problemas de passagem de água através da cuba no braço inferior pois não lava no tabuleiro inferior, mais uma deficiência em outro modulo eletrónico, toda esta situação fez com que tivesse que ficar cinco vezes em casa, faltando ao serviço por estar á espera do técnico, após contacto com o serviço de assistência da HOTPOINT ultimo pedido de assistência 5110193503, achei muito estranho na medida em que anteriormente tive uma outra de marca Bauknetch durante 20 anos e uma Whirlpool 15 anos, o funcionamento de ambas no que respeita a manutenções foram rigorosamente iguais, sem problemas de maior só velhice e por isso a troquei, (como qualquer outras máquinas de lavar louça), e que nunca me deram problemas deste tipo, perante esta situação assiste-me o direito de afirmar que se trata de um defeito de fabrico, pois a manutenção dada máquina recente, foi rigorosamente o mesmo dado às anteriores. Pelo que anteriormente relatado solicito substituição da Maquina de lavar loiça pois a mesma não foi comprada em saldo, nem com alusão a defeito.

Data de ocorrência: 29 de agosto 2018
30 de agosto 2018
Exmo Senhor,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção e agradecemos.

Informamos que iremos analisar a situação exposta.

Melhores Cumprimentos,
3 de setembro 2018

A maquina que é objecto de reclamação ainda continua parada, isto desde o dia 24.08.2018, agradeco celeridade na resolução deste problema. Aguardo resposta.

Cumprimentos.

João Miguel de Brito Pereira
6 de setembro 2018
Exmo Senhor,

Situação analisada e será contactado pelos nossos serviços

Cumprimentos
6 de setembro 2018

Ficarei a aguardar o vosso contacto, muito obrigado

Cumprimentos.
13 de setembro 2018
Boa noite.

Esta não é uma resposta, mas sim um agradecimento á HOTPOINT pela resolução do problema que tive com um produto seu, Maquina de lavar loiça, o mesmo já se encontra resolvido, pois substituiram o equipamento, desta maneira agradeço a solução encontrada. E penso que não se irá repetir pois acho que seria defeito em qualquer elemento do produto e este alheio á marca. muito obrigado.
Cumprimentos
Miguel Pereir.
Joao Miguel de Brito Pereira
Joao Pereira avaliou a marca
13 de setembro 2018

Gostei de como terminou e a compreensão da marca do problema exposto