41.0
Whirlpool Portugal SA

Indesit Electrodomésticos - Garantia extra

Luís Cunha apresentou a reclamação
27 de janeiro 2017

Comprei uma máquina de lavar roupa na Worten em 29/11/2013, com extensão de garantia por mais três anos. Em Dezembro de 2016 detetei ferrugem no exterior da máquina, por baixo da gaveta do detergente e à volta da cuba.
Fiz reclamação em 29 de Dezembro de 2016 na Worten de Vila Nova de Gaia. Um técnico da Indesit veio ver a máquina. A resposta da Indesit foi que a ferrugem não estava abrangida pela garantia extra.
Concluo que a garantia extra é um engano, por isso se este assunto não for resolvido irei fazer participação á Deco, da qual sou sócio.
De futuro não farei mais nenhuma garantia extra, está visto que é publicidade enganosa!!!

Atentamente,

Data de ocorrência: 27 de janeiro 2017
30 de janeiro 2017
Estimado Cliente,

Para que possamos identificar o seu processo e motiva da reclamação, necessitamos que nos indique qual o contacto telefónico que está associado ao seu processo.

Atentamente
Atenção ao Cliente
5 de fevereiro 2017
Telem.933153817
9 de fevereiro 2017
Estimado Cliente,

Acusámos a recepção do seu email o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Analisámos com toda a atenção a reclamação que nos expõe, e é do nosso interesse que os produtos fabricados pela nossa marca tenham níveis elevados de qualidade e, por consequência, levem à total satisfação dos nossos consumidores.

Informamos que através do contacto mencionado, não detectamos qualquer processo. Deste modo informamos que a worten no momento da compra também propõe a activação de uma extra garantia, não estando esse serviço directamente relacionado com a nossa marca.
Enquanto marca salientamos que existe um prazo de 24 meses, no qual, qualquer situação que nos seja reportada, é devidamente encaminhada no sentido de ser resolvida. Porém também informamos que a garantia legal tem exclusões, nomeadamente danos estéticos.

Relativamente à extra garantia que activou, não nos poderemos pronunciar, uma vez que não sabemos as condições e exclusões que o mesmo serviço poderá ter associado.

Atentamente
Atenção ao Cliente