Indesit Electrodomésticos

Indesit Electrodomésticos - Uma semana à espera de um frigorífico

Válter Venâncio
Válter Venâncio apresentou a reclamação
28 de julho 2016

Serve a seguinte reclamação para dar a conhecer o mau serviço prestado pela Indesit aos seus clientes.

Comprei um frigorífico Indesit em Janeiro deste ano, e logo após a compra achei estranho o barulho constante e a falta de frio no frigorífico, apenas o congelador funcionava correctamente, ao longo do tempo fui aumentando o valor "de frio" no frigorífico e apesar de estar no máximo e com o "super cool" nunca chegou a refrescar devidamente, em Abril entrei em contacto com a Indesit, e após um processo rídiculo que dá para outra queixa, lá acabei por ver o frigorífico ser reparado na minha cozinha pela empresa que dá assistência em Almada a AthinaSys.

Após a reparação (entupimento) o frigorífico ficou a funcionar durante uns meses. Neste momento volta a estar igual, dia 18 entrei em contacto directamente com a AthinaSys que enviou o seu técnico no dia... 20. O mesmo técnico que tinha feito a reparação e que na altura da primeira reparação me disse que se voltasse acontecer o mesmo problema que era para subsituir o frigorífico. O técnico passado 2 minutos de entrar na minha casa diz que o problema é o mesmo e que o frigorífico vai ser trocado, ou seja, dois dias para o lixo, porque isso foi exacatemente o que eu disse pelo telefone à senhora que atendeu por parte da AthinaSys.

Dia 22 liguei para a AthinaSys para saber o ponto de situação e disseram que "agora o processo é directamente com a Indesit", mas que o frigorífico só irá ser entregue "lá para segunda ou terça" (dia 25 ou 26).

Dia 26 à tarde ligo para a Indesit e dizem que o preocesso se encontra fechado que agora a AthinaSys é que irá entregar o frigorifico. Ligo para a AthinaSys... "Ahh nós não sabemos de nada eles agora é que mandam o frigorífico para cá, e nós ainda não recebemos nada".

Dia 28 (hoje) ligo para a Indesit, "estas coisas demoram o processo está fechado, para a semana devem entregar-lhe o frigorífico".

E é este o serviço da Indesit, vou ter um frigorífico avariado em casa duas semanas. Duas semanas a comprar comida para consumir no momento porque quando vierem trocar o frigorifico vou ficar sem poder usar o novo durante 8 horas. É tão terrível o serviço da Indesit como o da empresa que a representa em Almada, a AthinaSys, empresa sobre a qual ainda não vou escrever tudo o que tenho a escrever porque sinto que quando vierem fazer a entrega (sabe Deus quando) ainda me vão dar razões para mais uns parágrafos.

E falta um pormenor o contacto da Indesit é um 707, já foram quase 10€ em telefone, por aos e-mails não respondem.

Data de ocorrência: 28 de julho 2016