Instituto Nacional de Emergência Médica

INEM - Atendimento telefónico

Abel Duarte
Abel Duarte apresentou a reclamação
15 de junho 2022
Não tenho nada de reclamações a fazer ao trabalho deste gloriosos trabalhadores, tenho sim de reclamar com o “engenheiro” que teve o descaramento de inventar o novo tipo de atendimento de uma emergência medica, ou seja quando telefonamos para o 112 e nos atende um agente da psp, e nós já aflitos por alguém que queremos que seja ajudado o mais rápido possível nos passa para a emergência medica até com rapidez, somos agora surpreendidos não com uma voz que nos vai acalmar e guiar no melhor sentido para ajudarmos quem está possivelmente em perigo de vida, MAS com varias gravações de voz em 3 línguas diferentes, isto é inconcebível, quem inventou esta regra devia estar no lugar de cá, e tivesse um entre querido em risco de vida, ouvir estas gravações sem sentido e ficar em pânico, sim em pânico pois não podemos fazer nada...temos de aguardar que todas as gravações acabem para pudermos falar com o operador. TENHAM VERGONHA!!!!!!!! em nenhum pais isto funciona assim e cá também nunca funcionou, só agora é que temos isto, estamos a retroceder na inteligência, rapidez na atuação e intervenção!!!!!!
Data de ocorrência: 15 de junho 2022
Abel Duarte
Abel Duarte avaliou a marca
8 de julho 2022

O problema não está nos operadores, mas sim na falta deles. Um muito obrigado a todos eles.