Inforlandia - A vergonha do suporte e-escolas!

Jose Fanha apresentou a reclamação

Caros senhores
A minha paciência chegou ao fim. Não é minimamente ético da vossa parte demorar tanto tempo para resolver um problema de assistência técnica que se arrasta, imagine-se, DESDE 10 DE MARÇO DE 2009 .
E mais, V.Exªs sabiam, porque os avisei, que o portátil era necessário para o inicio do ano lectivo, porque o curso do meu educando dele necessita para desenho técnico e outras matérias inerentes à formação técnico profissional.
Também é verdade que mensalmente tenho pago o tráfego TMN do qual, por não dispor do portátil, não faço habitualmente uso.
Mas o que mais me irrita, caros senhores, é saber que continuais a fornecer equipamentos à pala do programa e-escolas, e mantém para com um vosso cliente desprezo absoluto.
Até agora os professores apenas têm feito observações verbais quanto ao facto do meu educando não apresentar o portátil para carregamento do software necessário, não tem, havido faltas injustificadas nem penalizações nas notas.
Contudo, deixo-vos um aviso, o meu filho não pagará pela vossa falta de seriedade, profissionalismo e ética, valores que deveriam pautar a vossa actividade profissional como empresa registada e como parceira do Estado.

Os meus cumprimentos

Jose Fanha

08 nov 2012
Jose Fanha adicionou uma resposta

Quero informar que o equipamento já me foi entrague ontem dia 3 de Novembro.

Agradeço toda a vossa ajuda.

José Fanha