41.9

Informática Pavón - Artigo errado e falta de resposta a pedido de reembolso

Miguel Florentino
Miguel Florentino apresentou a reclamação
7 de abril 2023
Venho por estre meio expressar a minha insatisfação com a falta de comunicação e o serviço prestado pela Infopavon. Recentemente, adquiri um SSD através do vosso website, e para minha surpresa, recebi um HDD em vez do produto que havia comprado.
De imediato, entrei em contacto com a vossa equipa de apoio ao cliente, explicando a situação e solicitando um reembolso. No entanto, desde então, não obtive qualquer resposta por parte da empresa. Apesar de ter enviado várias mensagens e ter feito várias tentativas de contacto, ainda não recebi qualquer confirmação do pedido de reembolso ou qualquer outra resposta.
Estou extremamente descontente com esta situação e esperava uma abordagem mais profissional e responsável por parte da Infopavon. Como cliente, confiei na vossa empresa para fornecer o produto que adquiri e não esperava ser confrontado com um problema desta natureza. Além disso, a falta de resposta e a incapacidade de solucionar o problema de forma rápida e eficiente apenas exacerbam a minha frustração.
Solicito, assim, uma resposta urgente por parte da empresa, com uma explicação clara e detalhada do que aconteceu e uma solução para o meu problema. Espero que este incidente seja resolvido o mais rapidamente possível, pois considero inaceitável a falta de comunicação e de respeito para com um cliente.
Data de ocorrência: 7 de abril 2023
Miguel Florentino