41.9

Informática Pavón - Encomenda

Sandra Gonçalves
Sandra Gonçalves apresentou a reclamação
29 de junho 2020
Fiz uma encomenda através do marketplace da Worten ao vendedor Infopavon, cuja primeira condição de envio é o pagamento imediato. Até ao momento que recebi a encomenda, recebi sempre no meu mail as informações referentes à mesma (a confirmação de pagamento, a aceitação da encomenda e o envio )
Assim que recebi a encomenda e constatei que não era o produto pretendido, enviei mensagem ao vendedor a pedir as informações para efectuar a devolução e receber o reembolso.
Até hoje já enviei 3 mensagens ao vendedor e ainda aguardo uma resposta, sendo que já passaram 11 dias, dos 14 definidos por lei para efectuar devoluções.
Entretanto contactei com a WORTEN , por achar que também deviam assumir alguma responsabilidade, apesar de descartarem essa responsabilidade logo à partida, mas sendo esta uma situação excepcional, insisto e estou a aguardar uma resposta mais concreta.
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
Sandra Gonçalves
Sandra Gonçalves avaliou a marca
27 de julho 2020

A comunicação através do Marketplace revelou-se morosa e ineficaz. Quando entrei em contacto directo, também demorou algum tempo para resolver. Tornou a possibilidade de voltar a fazer outra encomenda, muito desmotivante.