41.9

Informática Pavón - Robot aspirador

Vanessa
Vanessa apresentou a reclamação
16 de setembro 2019

Comprei no dia 20/08 através do site da Worten um robot aspirador de marca Roomba 606 ao qual não corresponde ao pretendido nem ao visto através de pessoas amigas que têm este tipo de robot. Para além de fazer um barulho ensurdecedor, não percorre a casa toda nem volta ao ponto de carregamento sozinho como vi tantos outros fazer. Dirigi-me ontem dia 15/09 á Worten de Almada ao qual me responderam prontamente que não era nada com eles e que não tratam de nada disso. Que eu teria de entrar em contacto com o vendedor para Espanha. Não há contactos, não há números de telefone, não há nada como forma a resolver a situação e ter o reembolso.
Se a worten tem os produtos da Infopavon á venda no seu próprio site, como não tem qualquer responsabilidade para solucionar a questão? Quando faço uma compra no site, presumo que essa marca seja o vendedor e não que seja intermediário sem que depois tenha forma de resolver no caso de os produtos não serem o esperado ou virem danificados!
Péssimo serviço prestado pela Worten ao qual da minha parte não voltarão a contar como cliente seja online ou em loja.

Data de ocorrência: 16 de setembro 2019
Vanessa
Vanessa avaliou a marca
6 de março 2021

Nunca deram resposta nem resolveram a questão.