Ingenico Iberia, S.L. – Sucursal em Portugal

Ingenico - Falta de assistência técnica

Vânia Rodrigues apresentou a reclamação
21 de março 2023
Há cerca de um mês que o meu TPA do meu estabelecimento fez uma actualização automática e deixou de aceitar pagamentos , apesar de estar em serviço. Desde então que logo diariamente para a linha de assistência técnica sem qualquer sucesso e dizem que ligam de volta e não ligam. Já enviei também e-mail sem resposta.
O meu estabelecimento só fazem pagamentos por MB e estou a ter um tremendo prejuízo.
Hoje consegui ligar com a sucursal na qual me disseram que me ligariam mas não ligaram.
Quero que se dirigiam imediatamente à minha loja para resolver este assunto. Estou farta e já gastei uma fortuna em telecomunicações visto ter um telemóvel pós pago.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2023
Ingenico
Boa tarde

Informamos que irá ser contactada ainda hoje de forma a percebermos qual o problema do terminal.
Obrigada e cumprimentos
21 de março 2023
Foi exatamente o que disseram na outra reclamação e ninguém ligou. Vou dar queixa à polícia e colocar em tribunal.
Ingenico
22 de março 2023
Boa tarde
Segundo o que apuramos o técnico esteve no acontecimento hoje e o terminal já está operacional.
Após o seu email os colegas encaminharam logo o seu pedido para o onsite e ao final do dia ligaram a informar a deslocação para hoje.
Devido a uma obrigatoriedade para subir as versões dos equipamentos tivemos em curso uma rotina de atualização de software nos terminais estas atualizações causaram alguns constrangimentos e nossas linhas ficaram congestionadas , com um volume de chamadas muito acima do normal.
Pedimos desculpa pelos transtornos causados.
Vânia Rodrigues avaliou a marca
22 de março 2023