Insania Marca Recomendada
Intelidus, Informatica Lda
  • O que é o Insania?
    Todos nós gostamos de nos divertir! Divertimo-nos para sermos felizes e saudáveis! Mas não seria a vida um tanto aborrecida se não existisse nada com que nos divertíssemos? No final, todos ficaremos velhos, mas nem todos necessitamos de deixar fugir à criança que há em nós.

Temos, assim, como principal missão a concretização deste sonho, deste mundo de fantasia. Procuramos em todo o mundo os últimos gadgets, brinquedos e jogos. Dos mais úteis aos completamente inúteis, passando pelos mais bizarros, ou ainda pelos mais criativos.

Assim como os nossos amigos e clientes, nós também nos divertimos... Muito mais do que uma simples loja de comércio electrónico, a Insânia é um estilo de vida. Uma moda intemporal e uma forma de viver que não se pode perder!

Porquê o Insania?
    O ano 2000 marcou o início da aventura que viria a ser a Intelidus, Lda.
    Surge então nesse ano a partir de um escritório improvisado. Porém, o rápido crescimento da empresa num curto espaço de tempo obrigou a duas mudanças de instalações ao longo dos seus 19 anos de existência.

Estamos hoje em dia localizados em pleno centro da cidade do Porto, sendo que os nossos escritórios ocupam um edifício de 3 andares tradicional onde, para além de armazenar as dezenas de milhares de produtos à venda, a nossa jovial equipa trabalha de forma a trazer-lhe as últimas novidades da indústria. O Insania nasce em outubro de 2010.

Mais informação
    Estamos empenhados em manter o melhor atendimento possível ao cliente e simultaneamente proporcionar uma excelente experiência de comércio. Se tiver perguntas, questões, sugestões ou críticas, não hesite em entrar em contacto connosco. Caso necessite de ajuda, pedimos-lhe, por favor, que visite a nossa página de ajuda.

• 222061591
  • Rua de Camões, 697
    4000-148 Porto
  • geral@intelidus.pt

Insania - 2º aparelho defeituoso

Joana Monteiro apresentou a reclamação
14 de julho 2020
Bom dia. Tenho uma série de troca de e-mails por causa desta encomenda. O primeiro aparelho que me foi enviado tinha defeito, vertia água durante o uso. O defeito foi reconhecido pelo departamento técnico da Insania e trocaram por outro. O segundo também tem defeito. A água não passa para o filtro fazendo apenas o efeito de ventoinha, empurrando ar a temperatura ambiente. Notei também de imediato que o botão on/off está riscado. Até à troca do primeiro aparelho ouve uma constante comunicação da parte da Insania mas depois de ver o estado de segundo aparelho notifiquei que queria proceder à devolução do aparelho e queria a devolução do dinheiro. Desde então que tenho tentado várias vezes contactar a Insania mas sem qualquer efeito. Deixaram de comunicar quando disse que queria o dinheiro de volta. Na falha breve de comunicação e resolução deste problema por esta via, recorrerei a outros métodos pois é uma falta de respeito pelo cliente tentarem vender aparelhos defeituosos.
Data de ocorrência: 14 de julho 2020
24 de julho 2020
Estimada cliente,

Lamentamos a situação que nos descreve, que teremos certamente em conta.

Verificámos o processo juntos dos nossos colegas e temos indicação que a mesmo está a ser acompanhado. Poderá deixar o aparelho no nosso balcão do Porto para análise.

Uma vez mais, apresentamos-lhe as nossas sinceras desculpas.

Encontramos-nos disponíveis para eventual esclarecimento adicional.

Cordialmente,

A equipa do Insania
6 de agosto 2020
O aparelho foi devolvido como foi pedido por parte da loja, mas ainda não recebi nenhum contacto para proceder à devolução do dinheiro
10 de agosto 2020
Estimada cliente,
Lamentamos uma vez mais o transtorno causado.
Para feitos de reembolso, por favor indique-nos o seu IBAN em resposta ao e-mail que lhe enviámos.
Atentamente,
A equipa de qualidade do Insania
11 de agosto 2020

O seu reembolso foi validado com sucesso. Dentro de dias o valor será devolvido à sua conta.

Atentamente,

A equipa de qualidade da Insania
Joana Monteiro avaliou a marca
23 de novembro 2021

Só me resolveram o problema quando fiz a queixa antes disso não quiseram saber. Não volto a fazer negocio com esta empresa.