Insania Marca Recomendada
Intelidus, Informatica Lda
  • O que é o Insania?
    Todos nós gostamos de nos divertir! Divertimo-nos para sermos felizes e saudáveis! Mas não seria a vida um tanto aborrecida se não existisse nada com que nos divertíssemos? No final, todos ficaremos velhos, mas nem todos necessitamos de deixar fugir à criança que há em nós.

Temos, assim, como principal missão a concretização deste sonho, deste mundo de fantasia. Procuramos em todo o mundo os últimos gadgets, brinquedos e jogos. Dos mais úteis aos completamente inúteis, passando pelos mais bizarros, ou ainda pelos mais criativos.

Assim como os nossos amigos e clientes, nós também nos divertimos... Muito mais do que uma simples loja de comércio electrónico, a Insânia é um estilo de vida. Uma moda intemporal e uma forma de viver que não se pode perder!

Porquê o Insania?
    O ano 2000 marcou o início da aventura que viria a ser a Intelidus, Lda.
    Surge então nesse ano a partir de um escritório improvisado. Porém, o rápido crescimento da empresa num curto espaço de tempo obrigou a duas mudanças de instalações ao longo dos seus 19 anos de existência.

Estamos hoje em dia localizados em pleno centro da cidade do Porto, sendo que os nossos escritórios ocupam um edifício de 3 andares tradicional onde, para além de armazenar as dezenas de milhares de produtos à venda, a nossa jovial equipa trabalha de forma a trazer-lhe as últimas novidades da indústria. O Insania nasce em outubro de 2010.

Mais informação
    Estamos empenhados em manter o melhor atendimento possível ao cliente e simultaneamente proporcionar uma excelente experiência de comércio. Se tiver perguntas, questões, sugestões ou críticas, não hesite em entrar em contacto connosco. Caso necessite de ajuda, pedimos-lhe, por favor, que visite a nossa página de ajuda.

• 222061591
  • Rua de Camões, 697
    4000-148 Porto
  • geral@intelidus.pt

Insania - Artigo com defeito

Carla Rocha
Carla Rocha apresentou a reclamação
22 de setembro 2023 (editada a 22 de setembro 2023)
Bom Dia
No dia 18/09/2023, encomendei, um pente eletrico para piolhos e os respetivos filtros,efetuei o pagamento,na qual nem recebi um email de volta a confirmar a encomenda,tive que ligar a questionar, então a desculpa foi que os filtros estavam esgotados e estavam a aguardar que chegassem para enviar tudo junto, "treta", disse que queria receber o pente no dia a seguir que era o que dizia no site(entrega 24 horas) e aguardava mais tarde pelos filtros, na qual já nem se compreende como está disponivel para compra e depois não teem stock.
No Dia 19/09/2023,por volta das 13.30 recebo o pente, quando fui experimentar, vinha avariado, não faz nada, liguei de imediato para a empresa a informar o sucedido, na qual me informaram que tinha de mandar um email com um video a mostrar o defeito da maquina,claro que discordei totalmente e reivindiquei a minha posição, como um artigo recebido , e testado na hora, e avisando a empresa, ele vai para o serviço pós venda para analise, mas mesmo assim fiz o que me pediram,qual não é o meu espanto que não me diziam nada, liguei para eles,então a desculpa e mentira deles é que não tinham recebido nenhum email,mas eu precavendo me da situação enviei o mesmo para dois emails, o deles e o meu do trabalho,ao meu chegou e a eles não??? outra mentira, mas depois de insistir e me chatear, lá assumiram que tinham tido um problema no email mas já tinham encontrado o meu email, depois disseram me que tinha de esperar que fosse para analise e podia demorar até 30 dias, um gozo,ou então eu enviava novamente o pente, para avaliação/reparação, na qual eu não aceitei pois não ia pagar portes novamente de uma situação que não era minha culpa,depois de muita insistência, a D. Teresa falou com um colega e ficou acordado que ainda nessa semana a transportadora entregava o novo artigo e recolhia o com defeito. O que de facto não aconteceu, voltei a ligar e a falar por chat online na pagina da empresa, mais uma vez a D. Filipa desmentiu que tinha ficado acordado isso , pois tinha sempre que ser analisado o artigo, eu disse já que as conversas são gravadas para as irem ouvir.
Sem conseguir resolver a situação e já muito irritada voltei a lhes repetir toda a situação novamente , no dia 19/09/2023, recebo um email do Sr. Pedro Machado a perguntar se tinha disponibilidade para agendar a entrega e a recolha , eu respondi que sim, a seguir para não ser enganada mais uma vez liguei a questionar se tinham recebido o email,disseram que sim e que tinha que aguardar o agendamento , recebi novamente a questionar um email se tinha disponibilidade dia 22/09/2023,respondi que sim,pensando eu que ficava resolvido, não outra aldrabice. Normalmente recebo uma mensagem da transportadora no dia anterior à entrega, o que não aconteceu, hoje que seria ao dia da entrega e note se que foi marcado e escolhido o dia por eles, liguei para lá, qual não é o meu espanto quando me respondem , "Pedimos desculpa e lamentavelmente só conseguiremos efetuar a troca e recolha no dia 25/09", eu nem tive resposta senão lhes chamar de mentirosos, e enganadores . e a seguir respondem me com mais uma mensagem que é um tesouro."Pedimos desculpa mais uma vez.
Gostaríamos de lhe perguntar se tem disponibilidade no dia 25/09 para que seja efetuada a troca e recolha?"
Perante esta situação e muitas mais que já tomei conhecimento aqui no site e não só deveriam ser tomadas as respetivas deligências para encerrarem a atividade deste site , pois para mim não passam de fraude e burlarem as pessoas.Vou difamá los em todo o sitio que tiver oportunidade
Agradeço a resolução da minha situação, no imediato
Carla Silva
Data de ocorrência: 22 de setembro 2023
25 de setembro 2023
Estimado cliente,

Iremos proceder à análise do caso internamente. Voltaremos ao contacto com a maior brevidade possível.

Atentamente,

Carla Rocha
26 de setembro 2023
A brevidade da empresa já dura desde dia 12 de Setembro.
27 de setembro 2023
Estimado cliente,

A situação reportada encontra-se em tratamento.

Voltaremos ao contacto com a maior brevidade possível.

Atentamente,

2 de outubro 2023
Estimada cliente,

Desde já apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido com o primeiro equipamento enviado, assim como lamentamos qualquer transtorno causado.

Após analisarmos o seu processo internamente, verificamos que a sua encomenda foi efetuada no dia 11/09/2023 e entregue a 12/09/2023.

Recebemos o seu primeiro contacto a reportar a anomalia do artigo no próprio dia em que lhe foi entregue e, nesse mesmo contacto, indicámos o procedimento a seguir para a resolução da situação.

No que se refere ao agendamento da troca do artigo, apresentamos as nossas desculpas pela demora verificada, tendo sido resolvida a situação posteriormente a 27/09/2023.

Para a confirmação de que a troca foi bem sucedida e que o equipamento entregue se encontra nas devidas condições, tentámos contactar através de telefone, sem sucesso.

Na impossibilidade de confirmação por essa via, estamos à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional que pretenda colocar-nos.

Cordialmente,
A equipa do Insania.
11 de outubro 2023
Estimado cliente,

Verificamos que esta reclamação se encontra concluída.

Ficamos à sua inteira disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Cordialmente,