6.0

Instant Gaming - Compra

Francisco Santos
Francisco Santos apresentou a reclamação
1 de novembro 2023
Venho por este meio apresentar uma queixa a esta plantaforma na aquisição de um produto, neste caso um vídeo jogo, esta plantaforma apresentava no mercado um pre-acesso a um video jogo, onde era prometido o acesso ao mesmo 3 dias antes do seu lançamento, que será no dia de Novembro de 2023.
Quando aquiri o video jogo no valor 48 euros e 82 cêntimos no dia 25 de Outubro de 2023, foi me fornecido via email, uma chave de acesso mesmo que seria activa na plantaforma Electronic Arts.
Sendo a chave ativada na plantaforma, acabo por verificar que só conseguirei ter acesso ao conteúdo e ao produto do mesmo no dia 1 Novembro.
Após ter conhecimento de não ter sido o único sujeito a passar pela infeliz situação, entrei em contacto com a plantaforma exigindo o dinheiro do produto novamente, pois por direito e consoante os seus termos e condições eu teria direito ao reembolso derivado ter feito o pedido dentro dos 15 dias permitidos pela plantaforma.
Acontece que eles negaram me o reembolso, e inclusive removeram a opção de pré reserva do produto, ficando assim só disponível para compra no dia 1 de Novembro
Data de ocorrência: 1 de novembro 2023