6.0

Instant Gaming - Recusa de reembolso

Luis Martins
Luis Martins apresentou a reclamação
25 de dezembro 2020
Adquiri um jogo no site Instant Gaming (IG) efetuando o pagamento por multibanco (entidade e referencia) no qual pedi o reembolso antes da data do lançamento do jogo. No momento de eleger o reembolso foram-me apresentadas duas opções, créditos IG (voucher) ou transferência para minha conta bancaria. Escolhi a transferência bancaria pois não tenciono comprar mais nada neste site. Após isto o meu dinheiro apareceu disponível em créditos IG (voucher) no site. Contactei o suporte do site e disseram-me que devido à forma de apagamento não era possível efetuar a devolução para a minha conta bancaria, a resolução passaria por fornecer o meu código IBAN (dito pelo suporte do site). De imediato enviei o meu código IBAN correto, sem faltar números alguns. Quase duas semanas depois o suporte do site alega que não foi possível enviar por falha técnica ou erro do sistema e que tentaram enumeras vezes. Algo que não é praticamente possível, recusando-se agora de solucionar o meu caso e de uma forma rude e a despachar-me até mesmo ignorando-me.
Data de ocorrência: 25 de dezembro 2020