Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto

Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto - Administrativas

Isabel Pinto
Isabel Pinto apresentou a reclamação
2 de outubro 2023
Hoje, 2/10/2023, dirigi-me ao Instituto Gama Pinto para fazer uma injecao intravitrea.Dirigi-me à Sra que se encontra na portaria consultou a lista e disse-me que não estava na lista que não tinha injecao . Após a minha insistência ligou para a secretária das injeções onde lhe disse também que não tinha injeção .Insisti e disse lhe que tinha um papel do hospital com as marcações a Sra em ar de gozo disse à secretaria"olha ela diz que tem um papelinho com a marcação das injeções" pedi à Sra para me respeitar pois não lhe admitia tal comportamento.
Entretanto subi a Sra secretária indelicadamente afirmava que não tinha marcado . Telefonei ao meu marido pq não tinha o papel comigo e mostrei-lhe a marcação que ela própria tinha manuscrito aí reconheceu que o lapso tinha sido dela.Consegui levar a injeção mas as administrativas desse hospital que reconheço é uma Instituição de referência mas deixam muito a desejar.Principalmente com idosos a Sra da portaria é muito indelicado e agressiva verbalmente.
Data de ocorrência: 2 de outubro 2023
Isabel Pinto
Isabel Pinto avaliou a marca
20 de novembro 2023

Assistentes operacionais, pouco corretas principalmente com pessoas mais idosas