• Centro Empresarial e Comercial 7 Rios - Escritório 1.01, Piso 0,
  • intelcia.portugal@intelcia.com

Intelcia - Bulling e racismo

Filomena apresentou a reclamação
10 de setembro 2023
Postulei para um projecto da empresa intelcia, onde fui seleccionada, depois de 2 dias fui vitima de racismo e bulling por parte dos colegas que estavam na mesma formação, ainda continuei lá mais uma semana, passava a hora de almoço a chorar, inclusive fui ameaçada pela formadora, para me calar estava a ficar com problemas e uma depressão muito grande ao fim de uma semana e 3 dias decidi não maus voltar, tenho testemunhas do que passei, mas ninguém quiz saber, enviei um email a direção a dizer o motivo pelo qual não iria mais a formação até hoje não optive resposta, o que pretendo é que os dias que trabalhei ne sejam pagos, é a pior empresa que conheci até hoje, os chefes não são competentes para o trabalho que fazem e nem os formadores têm formação para estar a formar pessoas
Data de ocorrência: 10 de setembro 2023
13 de setembro 2023
Bom dia Exma. Sra. Filomena,

Agradecemos o seu contato ao qual mereceu a nossa melhor atenção.
Estamos internamente a analisar a situação e logo que tenhamos uma resposta daremos feedback.

13 de setembro 2023
Espero que pelo menos me paguem os dias que eztive aí, podem perguntar a sr segurança ela sabe
20 de setembro 2023
Agradeço uma resposta breve da vossa parte se não vou ter de tomar medidas mais severas
20 de setembro 2023
Bom dia Cara Filomena,

Estamos analisar internamente a situação reportada.
Daremos feedback logo que possível.

Intelcia Portugal
22 de setembro 2023
Boa tarde continuoaguardar uma resposta concreta da vossa parte, estou farta dos vosso analisamentos, estou farta das vossas desculpas paguem o que me devem ou segunda feira o meu advogado tomará outras decisões contra vocês
25 de setembro 2023
Bom dia Cara Filomena,

Dado conteúdo da sua reclamação, a mesma, foi encaminhada para o departamento especifico que é responsável por estes temas.
Brevemente será contatada para dar seguimento à sua reclamação.

Sandra Simões
25 de setembro 2023
Não pensem que vou me calar e muito menos dar como resolvida a situação, porque não o irei fazer, comigo não brincam, paguem o que me devem, e só aí vou ne calar, além disse já fiz queixa ao sindicato dos call centers
26 de setembro 2023
Boa tarde Cara Filomena,

Conforme referido anteriormente a sua reclamação foi encaminhada para o comité ético da Intelcia, que por sua vez já entrou em contato consigo a solicitar mais informação, dados concretos para que possamos dar inicio ao processo de inquirições e averiguações internas.
Desta forma agradecemos que forneça todos os dados solicitados para que possamos internamente agilizar os procedimentos internos.

Intelcia Portugal
Filomena avaliou a marca