• Centro Empresarial e Comercial 7 Rios - Escritório 1.01, Piso 0,

Intelcia - Dessistência de formação

Balbina Alcarva
Balbina Alcarva apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2024
Tendo frequentado a Formação de Pickup na Intelcia Viana do Castelo com um contrato de formação e com o objetivo final de apòs a formação terminar ter então um contrato no ambito de poder continuar a trabalhar na empresa, devido a varios incidentes e tambem uma formação pobre e ineficaz desiti da mesma e abandonei a ideia de la ficar a trabalhar, enviei varios emails aos responsaveis entre outros ao Departamebnto de Recursos Humanos com os quais tratei para ser contratada e por incrivel que pareça não recebi até a data uma unica resposta, não faço ideia se continuo vinculada a empresa ou não isto e surreal uma falta de profissionalismo sem igual.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2024
22 de fevereiro 2024
Bom dia Exma. Sra. Balbina,
Agradecemos o seu contato ao qual mereceu a nossa melhor atenção.
Estamos internamente a analisar a situação e logo que tenhamos uma resposta daremos feedback.

29 de fevereiro 2024
Boa tarde Exma. Sra. Balbina,

Conforme nosso contato, via telefónica, no passado dia 27 de fevereiro, bem como email enviado a situação encontra-se devidamente esclarecida e resolvida.

Com os melhores cumprimentos.
Balbina Alcarva
Balbina Alcarva avaliou a marca
29 de fevereiro 2024

Quando a única maneira de nos podermos defender em relação a uma empresa é de recorrer ao Portal das queixas ou a qualquer outro meio legal, não conseguindo resolver internamente, é porque efetivamente esta marca/empresa não merece ser recomendada e isto é transversal a todos os espaços profissionais.